x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 97

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Pois é, eu também só poder avaliar esta possibilidade com a caixa em mãos, assim que estiver com ela vou tentar dimensionar o gabarito, mas a distância da travessa pro para-choques não é maior, é a mesma, o que muda somente é que a 1ª travessa tem uma curvatura. Estas fotos são de uma adaptação de caixa GM (não foi citado de que carro) em um CJ5 1971, se vc reparar ele tinha o sistema de direção idêntico ao nosso daqui (furo no centro da travessa).
    A propósito estive olhando a caixa da S10, ela não parece tão maior, e braço pitman é mais reto, o que facilita:

Anexo 354402

Se quiser dar uma olhada o jeep é este: My 1971 CJ5 Build Thread - Jeep-CJ Forums

Só pra você ter ideia do tamanho desse setor ele nem cabe entre o para-choque e a travessa no cj5 brasileiro (veja aquelas fotos que postei naquele tópico que estamos discutindo).
    Isso acontece porque tanto o setor é maior quanto a distância que te falei no caso no nosso cj é menor.
    Analisando aqui mais uma vez vi que se for pra colocar por baixo o setor ficará em cima da montanheira justamente porque o espaço é pequeno.
    Mas pra você ter certeza vou esperar que compre o seu setor ai discutimos melhor a questão.

Abraçao!

Hakuna Matata em páginas gringas:

Readers Rides Brazil Jeep Photo 7
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Que Show Parabéns pela foto! Muito bonito a foto e o Jeep mais um Brazuca nas Magazines.

2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Opa Rodolfo. Tudo bem cara? Acompanhei as melhorias feitas no Hakuna Matata e gostei de todas elas. Uma coisa que me prende de faze-las também no meu é não conhecer ninguém aqui no Rio com a aptidão. Como você é de Petrópolis, acho que vai poder me ajudar nisso. Qual oficina que você costuma levar o seu Jeep?
    Grande Abraço,
    Paulo

Citação Postado originalmente por Paulo Fragoso Ver Post
    Opa Rodolfo. Tudo bem cara? Acompanhei as melhorias feitas no Hakuna Matata e gostei de todas elas. Uma coisa que me prende de faze-las também no meu é não conhecer ninguém aqui no Rio com a aptidão. Como você é de Petrópolis, acho que vai poder me ajudar nisso. Qual oficina que você costuma levar o seu Jeep?
    Grande Abraço,
    Paulo

Paulo, boa parte da mecânica, elétrica e algumas outras coisinhas faço eu mesmo na garagem de casa, a mecânica pesada, tipo caixa de marchas faço em um mecânico aqui de Petrópolis que mexe nos Veículos militares antigos do Imperial Jeep Clube, ele é bom e de confiança...se precisar de alguma dica ou ajuda não hesite em entrar em contato.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    To pensando em colocar aquele tanque externo na parte de trás. Você mesmo que fez?

Paulo, este tanque é da CLA, a instalação foi feita sim por mim, e o berço mandei fazer em uma serralheria, mas parece que a CLA já está comercializando o berço também...vale a pena, a capacidade aumenta muito e acaba com o cheiro de gasolina na cabine, mas lembre que terá que mexer no escapamento.

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom saber. Também tenho minhas habilidades na mecânica. Tem que furar o chassi? Como fez, com broca mesmo? E o escapamento, passou o abafador pra qual lugar?

Bom saber. Também tenho minhas habilidades na mecânica. Tem que furar o chassi? Como fez, com broca mesmo? E o escapamento, passou o abafador pra qual lugar?

Não precisa furar o chassis, aqui no meu album tem todas a fotos da instalação e da posição do escapamento...dá uma olhadinha, acho que está na página 4.

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei as fotos e me animei de fazer. Já até comprei o bocal do CJ-5 americano no ebay pra adaptar. Só uma última dúvida, no site da CLA, diz que a boia está aferida pro indicador da Cronomac, no original funciona também? Ou você trocou pro Cronomac?

Achei as fotos e me animei de fazer. Já até comprei o bocal do CJ-5 americano no ebay pra adaptar. Só uma última dúvida, no site da CLA, diz que a boia está aferida pro indicador da Cronomac, no original funciona também? Ou você trocou pro Cronomac?

Eu mantive o original, mas dá uma diferença, pois quando está cheio marca meio tanque, o ideal mesmo é colocar o indicador da Cronomac.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem