x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 97

Hybrid View

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Ae..

Ficou muito bom brother..

Só o alivio de não ter que ficar mais sentado encima daquela bomba, já é lucro.. Aqeui pelas fotos da uma impressão de ter ficado perto pra caramba da bola do diferencial..

No mais show de bola..

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigo Rodolfo,
    Hakuna Matata está show. Vc tem muito bom gosto e sabe exatamente em que mexer e trocar. Seu cronograma é perfeito.
    Estou programando para o Barão Vermelho uma parada para o estaleiro em 2012. Vamos falar muito sobre isso.
    Abs
    Fred

Valeu Fred, estamos aí...vamos deixar o barão ainda mais bonito e fazer mais trilhas, ok?

Abção.

Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Amigo Rodolfo,
    Hakuna Matata está show. Vc tem muito bom gosto e sabe exatamente em que mexer e trocar. Seu cronograma é perfeito.
    Estou programando para o Barão Vermelho uma parada para o estaleiro em 2012. Vamos falar muito sobre isso.
    Abs
    Fred
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Rodolfo,
    O Barão é todo original, ganhou um guincho que comprei na Fenajeep e estou de olho no tanque de plástico tbm. Nunca fiz uma inspeção mais detalhada no chassi. O motor BF está em ótimo estado. A lataria tem uns riscos, que é normal para quem faz trilha e umas bolhas pequenas que podem virar grandes podres. No mais ele está em ótima forma. Também gostei da dica da troca dos rolamentos de munhão.
    Tenho uma observação a fazer sobre o seu gosto de originalidade. Como já deve ter percebido, as modificações te levam as adaptações e a originalidade vai ficando para trás.....rsrsrsrsrs
    Abs
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

Rodrigo, ainda não tive tempo de colocar na rampa, mas creio que não vá pegar, há uma distância de 12 cm.

Abção.

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Ae..

Ficou muito bom brother..

Só o alivio de não ter que ficar mais sentado encima daquela bomba, já é lucro.. Aqeui pelas fotos da uma impressão de ter ficado perto pra caramba da bola do diferencial..

No mais show de bola..

Abraços
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Fred,

O meu Jeep também já apresenta pequenas bolhas de corrosão que precisaram ser tratadas em breve, já que a lanternagem geral que fiz foi há 5 anos trás.

Com relação á originalidade que falo é manter os padrões de fábrica, mas sempre rola fazer uns ups para melhorar o que já está bom, por exemplo o tanque de combustível, os freios (como vc fez) e em breve a suspensão, que vou manter de feixes de mola, porém com o kit americano que trará ganhos de altura, conforto e estabilidade, contando que são kit's mais que testados e aprovados por que usa muuuuito o Jeep .
    Foto do kit abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-100011-lg.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Espetáculo de suspensão. O que tenho sofrido muito no Barão é carburador. Já troquei por um novinho e está dando o mesmo problema que o anterior. Ele vai "dissolvendo" as paredes com a péssima qualidade de nosso combustível e toda hora entope a marcha lenta.
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

Fred, o Barão é álcool? Estranho isto acontecer...

Espetáculo de suspensão. O que tenho sofrido muito no Barão é carburador. Já troquei por um novinho e está dando o mesmo problema que o anterior. Ele vai "dissolvendo" as paredes com a péssima qualidade de nosso combustível e toda hora entope a marcha lenta.

Fred, o Barão é álcool? Estranho isto acontecer...

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Fred,

O meu Jeep também já apresenta pequenas bolhas de corrosão que precisaram ser tratadas em breve, já que a lanternagem geral que fiz foi há 5 anos trás.

Com relação á originalidade que falo é manter os padrões de fábrica, mas sempre rola fazer uns ups para melhorar o que já está bom, por exemplo o tanque de combustível, os freios (como vc fez) e em breve a suspensão, que vou manter de feixes de mola, porém com o kit americano que trará ganhos de altura, conforto e estabilidade, contando que são kit's mais que testados e aprovados por que usa muuuuito o Jeep .
    Foto do kit abaixo:

ai rodolfo ...
    parabens pela viatura...
    to nessa etapa tbem, do dis e da suspensao...
    diga ai, por favor...
    como o dis ajuda nosso ohc\gasolina ? melhora a potencia ? e o consumo , como fica?
    e essa suspensao que postaste ai ...
    onde encontro ? e a quantas latas ?
    melhor que a da toyota ( fabrini ), que encontro la no gama ?
    abraço e obrigado pela atençao
    joao miguel sp sp

Citação Postado originalmente por johnnyjeepeirosp Ver Post
    ai rodolfo ...
    parabens pela viatura...
    to nessa etapa tbem, do dis e da suspensao...
    diga ai, por favor...
    como o dis ajuda nosso ohc\gasolina ? melhora a potencia ? e o consumo , como fica?
    e essa suspensao que postaste ai ...
    onde encontro ? e a quantas latas ?
    melhor que a da toyota ( fabrini ), que encontro la no gama ?
    abraço e obrigado pela atençao
    joao miguel sp sp
    João,

O DIS melhora o desempenho da ignição, resposta mais precisa e por consequência o consumo sim, mas não é algo tão gritante, a potência não irá alterar, mas vc vai ter a impressão que sim, pq o motor trabalha redondo e o sistema de avanço progressivo permite a correção que não é feita pelo distribuidor com platinado (estático).
    A suspensão que citei ainda estou viabilizando com um importador, ela é o que os americanos usam para levantar o veículo, com relação à de Toy, não tenho como opinar pois não conheço, mas pelo que vi não faz nenhum lift no carro e não traz ganhos de curso, apenas conforto, pesando isso e pelo preço da susp. + adaptação (R$2500) está bem próximo do custo da americana que é Plug n' Play e deve sair um pouco mais caro que isso. Assim que eu conseguir trazer e instalar posto fotos e impressões.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    valeu Rodolfo...
    o ''Teimoso'' , ta no estaleiro ha dez meses ,por parada obrigatoria...
    em fase final agora, espero ...
    pretendo passa-lo na inspeçao veicular ( obrigatoria aqui em sp) agora em dezembro , e depois colocar DIS ...
    ai ainda vem pintura e refazer a parte eletrica ...
    estou com ele ha muitos anos rodando ,,, o cambio ja vinha ruim e este ano o motor abriu o bico geral...
    ai refiz o motor OHC gasol 76 ,(original) , adicionado sistema fechado de arrefecimento, trocado o parachoque dianteiro q estava torto por um tubular ''sema'' (na falta de um ''keko'') , pintaram tambem uns bancos de civic que foram muito bem vindos ,foi colocada gaiola de segurança , console , alargadores de rodas ( ''avm'' ) e de paralamas (fiber 4x4 \frederico) ,refeito o painel que nao informava mais nada , trocado o cambio (clarc 260f 4m) e revisada a reduzida ,que demarcava territorio em todas as paradas ...
    garimpei tambem a alavanca de acionamento do freio de mao da f 1000 (sob o painel , no centro) e a coluna de direçao do vectra ...
    i i i i i la se vao dez meses !!!!
    dez meses sem viatura !!!
    estamos, eu e a patroa, na fissura ...

esses dias o povo desceu a estrada da Petrobras apartir de Salesopolis\sp, (onde fica o parque estadual da nascente do rio tiete), jantaram em Caraguatatuba no litoral, de manha pegaram trilha em Ilha Bela e banho de mar na praia deserta de Castelhanos ... !!!
    acho que fico com os feixes de molas originais meia vida , por enquanto , que ja havia reaarqueado no moleiro e espero um pouco pra mexer nesta parte... ate pra nao retardar ainda mais o trabalho .
    boa sorte ai com o hakuna amigo , que esta ficando otimo ...
    joao sp sp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem