x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 97
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Ae Rodolfo..

Ficou muito bonito os alargadores e o Jeep ta muito show.. Sapatos novos e tudo feito no capricho ...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    fala rodolfo!!
    achei mtoo legal esse jeep. e fico feliz pela por vc optar pela originalidade da viatura!]
    tenho um jeep com motor bf feito inteiro nunjca me deixou na mao.. tem os lance de fica regulando carburador .. plato etc .. mas isso faz parte!!
    o q eu nao gosto memsmo é da pedaleira original isso gostaria mto de trocar rsrsrs
    abraco
    Valeu Benderrr...eu devo ser meio louco, pois gosto dos pedai embaixo..hehehe

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Não é ilusão de ótica não. Há uma pequena diferença no alinhamento das rodas dianteiras mesmo. Só que essa diferença é normal. A roda do lado de dentro da curva vira um pouco mais que a do lado de fora, pelo fato da parte interna da curva ter um raio menor, evitando assim um arraste de pneu.

Pode observar que todo carro tem essa diferença.

No mais, belo Jeep, Rodolfo!! Tá cada dia melhor..estou de olho aqui!

Caro Hercílio, o Lucas já se adiantou...tá certo é isso mesmo. Na verdade antigamente eu fazia o que a maioria dos mexânicos fazem pra mascarar o shimmy, alinhava as dianteiras com a frente dos pneus voltada pra fora (aberta), mas isso é uma tremenda burrice pq come os pneus. Fiz o que o mestre Leopoldo ensina aqui no forum, troquei os rolamentos do munhão e regulei a pré-carga com os calcinhos, desta forma posso alinhá-los como manda o manual (levemente fechada) e não tenho shimmy, mesmo com os 32"....
    No mais obrigado turma, o "Hakuna Matata" é meu parceiro há quase 10 anos, não me deixa na mão...temos um acordo: eu cuido bem dele e ele não me decepciona nas trilhas...

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Próximo Upgrade será os eixos traseiros flutuantes T-Rex Bone da Ensimec....
    Alguém usa? Recomenda? É fácil de instalar ou tenha que fazer um corte como o da Band?

Agradeço ajudas.

[]'s

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Próximo Upgrade será os eixos traseiros flutuantes T-Rex Bone da Ensimec....[]'s
    Será que num vai ser um DIS não ...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Será que num vai ser um DIS não ...

[ ]´s
    Hehehe!!! Isso mesmo...os T-Rex vão esperar uma próxima etapa...

Teste dos pneus

Bom teste para os Bighorn's...trilha em Guapimirim, muito enlameada...pasta pura...Pneus aprovados !!! nem deu pra testar o guincho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-1.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-2.jpg  

Show.... parabens!
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1

Agora com DIS !!!

Este "bagulhete" é muito bom, valeu Sérgio Raposo pela atenção e Rodrigo Hoffman pelas dicas...ah!!! obrigado Chapéu tb...

O OHC fica muito melhor com ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030799.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030787.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030788.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030790.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile Fala conterraneo

O mínimo de largura tem que ser de 20cm, poi o cd player tem 18,5cm. com relação a altura vai depender do banco que vc usa... mas o ideal é no mínimo 20 cm...pro cd, ah! procure colocar inclinado...
    Depois te envio um desenho detalhado do console, mas se adiantar eu copiei dos bestop americanos.
    Abçs.

ola meu Amigo estou reformando o meu mais novo amiguinho que e um Willys 1961 e adorei o console que vc fez poderia me mandar pro emu email o esquema dele com medidas aguardo contato sua viatura esta muito bonita , vc e de que local de Petropolis . eu era de correas e minah familia inteira e de Cascatinha quem sabe em uma idade minha ai para terrinha podemos marcar para dar umas voltas por ai .

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Este "bagulhete" é muito bom, valeu Sérgio Raposo pela atenção e Rodrigo Hoffman pelas dicas...ah!!! obrigado Chapéu tb...

O OHC fica muito melhor com ele.
    Olha só..

Eu não tinha visto essas fotos ... Ficou muito bom os suportes brother ...

Conta ai.. Ja ativou o remapeamento??

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Citação Postado originalmente por Caupet Ver Post
    ola meu Amigo estou reformando o meu mais novo amiguinho que e um Willys 1961 e adorei o console que vc fez poderia me mandar pro emu email o esquema dele com medidas aguardo contato sua viatura esta muito bonita , vc e de que local de Petropolis . eu era de correas e minah familia inteira e de Cascatinha quem sabe em uma idade minha ai para terrinha podemos marcar para dar umas voltas por ai .

Opa Caupet, estarei te enviando sim por MP em breve uma descrição de como construi o console, mas de antemão te informo que ele foi construído baseado nos modelos da Tuff Security e Bestop americanos, vc poderá visualizar eles nos sites da 4WD ou da Quadratec.
    Sou morador recente de Petrópolis, moro no Centro da Cidade, mas já conheço bem os cantos daqui ...e de vez em quando junto com a turma daqui pra dar uns bordejos...vou te passar meus contatos por MP, ok?

Abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem