Ae Rodolfo..
Ficou muito bonito os alargadores e o Jeep ta muito show.. Sapatos novos e tudo feito no capricho:concordo: ...
[ ]´s
Versão Imprimível
Ae Rodolfo..
Ficou muito bonito os alargadores e o Jeep ta muito show.. Sapatos novos e tudo feito no capricho:concordo: ...
[ ]´s
Caro Hercílio, o Lucas já se adiantou...tá certo é isso mesmo. Na verdade antigamente eu fazia o que a maioria dos mexânicos fazem pra mascarar o shimmy, alinhava as dianteiras com a frente dos pneus voltada pra fora (aberta), mas isso é uma tremenda burrice pq come os pneus. Fiz o que o mestre Leopoldo ensina aqui no forum, troquei os rolamentos do munhão e regulei a pré-carga com os calcinhos, desta forma posso alinhá-los como manda o manual (levemente fechada) e não tenho shimmy, mesmo com os 32"....
No mais obrigado turma, o "Hakuna Matata" é meu parceiro há quase 10 anos, não me deixa na mão...temos um acordo: eu cuido bem dele e ele não me decepciona nas trilhas...:concordo:
[]'s
Próximo Upgrade será os eixos traseiros flutuantes T-Rex Bone da Ensimec...:twisted::twisted::twisted:.
Alguém usa? Recomenda? É fácil de instalar ou tenha que fazer um corte como o da Band?
Agradeço ajudas.
[]'s
Bom teste para os Bighorn's...trilha em Guapimirim, muito enlameada...pasta pura...Pneus aprovados !!! nem deu pra testar o guincho :mrgreen:
Show.... parabens!
Este "bagulhete" é muito bom, valeu Sérgio Raposo pela atenção e Rodrigo Hoffman pelas dicas...ah!!! obrigado Chapéu tb...:dance:
O OHC fica muito melhor com ele.
ola meu Amigo estou reformando o meu mais novo amiguinho que e um Willys 1961 e adorei o console que vc fez poderia me mandar pro emu email o esquema dele com medidas aguardo contato sua viatura esta muito bonita , vc e de que local de Petropolis . eu era de correas e minah familia inteira e de Cascatinha quem sabe em uma idade minha ai para terrinha podemos marcar para dar umas voltas por ai .
Opa Caupet, estarei te enviando sim por MP em breve uma descrição de como construi o console, mas de antemão te informo que ele foi construído baseado nos modelos da Tuff Security e Bestop americanos, vc poderá visualizar eles nos sites da 4WD ou da Quadratec.
Sou morador recente de Petrópolis, moro no Centro da Cidade, mas já conheço bem os cantos daqui :dance:...e de vez em quando junto com a turma daqui pra dar uns bordejos...vou te passar meus contatos por MP, ok?
Abç.