x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Olha só..

Eu não tinha visto essas fotos ... Ficou muito bom os suportes brother ...

Conta ai.. Ja ativou o remapeamento??

Abraços

Ih cara, ainda não o fiz......to com o Jeep meio parado, vou precisar abrir a caixa e assim que estiver tudo novinho vou dar uma atenção maior a ele e inclusive ligar o Remapeamento do DIS...valeu irmão!!!
    Estou precisando também levantar ele mais um pouco, acho que vou colocar BL's de 2", acho que não tenho outras alternativas....
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Mais uma foto...quem sabe em breve com nova suspensão.

CJ 5 1977 Hakuna Matata-hm.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030784.jpg
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Última trilha na Festa Junina do IJC - Miguel Pereira (jul/11)

Este ano a festa junina do IJC...trilhinha maneira sô !!! Mais fotos desta trilha no meu álbum Picasa: https://picasaweb.google.com/rouriqu...K-KkPzW5d_AtwE#

Vem aí o tanque CLA e a suspensão de 4" made in USA (Valeu Samukanvas).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030834.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030835.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030849.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030852.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030870.jpg  

Tanque CLA no chassis

Quatro vitórias em um só upgrade:

1- Cheiro de gasolina na Cabine (a patroa adora);
    2- Vazamento pela lateral quendo inclinado;
    3- Autonomia para grandes deslocamentos e trilhas;
    4- Espaço extra embaixo do banco (ferramentas, cinta, anilhas...).

Muito bom...fotos abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030775.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030777.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030930.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030931.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030932.jpg  

Mais fotos do Tanque instalado. Esta adaptação me obrigou a mudar a posição do abafador e do bocal de abastecimento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030936.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030938.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030941.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030943.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030942.jpg  

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Ae..

Ficou muito bom brother..

Só o alivio de não ter que ficar mais sentado encima daquela bomba, já é lucro.. Aqeui pelas fotos da uma impressão de ter ficado perto pra caramba da bola do diferencial..

No mais show de bola..

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigo Rodolfo,
    Hakuna Matata está show. Vc tem muito bom gosto e sabe exatamente em que mexer e trocar. Seu cronograma é perfeito.
    Estou programando para o Barão Vermelho uma parada para o estaleiro em 2012. Vamos falar muito sobre isso.
    Abs
    Fred

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    UAUUUU!!!!
    Achei muito bonito..... Parabéns
    Aproveite .!!!

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Quatro vitórias em um só upgrade:

1- Cheiro de gasolina na Cabine (a patroa adora);
    2- Vazamento pela lateral quendo inclinado;
    3- Autonomia para grandes deslocamentos e trilhas;
    4- Espaço extra embaixo do banco (ferramentas, cinta, anilhas...).

Muito bom...fotos abaixo.
    Att,
    Jéssica L.

Rodrigo, ainda não tive tempo de colocar na rampa, mas creio que não vá pegar, há uma distância de 12 cm.

Abção.

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Ae..

Ficou muito bom brother..

Só o alivio de não ter que ficar mais sentado encima daquela bomba, já é lucro.. Aqeui pelas fotos da uma impressão de ter ficado perto pra caramba da bola do diferencial..

No mais show de bola..

Abraços

Valeu Fred, estamos aí...vamos deixar o barão ainda mais bonito e fazer mais trilhas, ok?

Abção.

Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Amigo Rodolfo,
    Hakuna Matata está show. Vc tem muito bom gosto e sabe exatamente em que mexer e trocar. Seu cronograma é perfeito.
    Estou programando para o Barão Vermelho uma parada para o estaleiro em 2012. Vamos falar muito sobre isso.
    Abs
    Fred

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Rodolfo,
    O Barão é todo original, ganhou um guincho que comprei na Fenajeep e estou de olho no tanque de plástico tbm. Nunca fiz uma inspeção mais detalhada no chassi. O motor BF está em ótimo estado. A lataria tem uns riscos, que é normal para quem faz trilha e umas bolhas pequenas que podem virar grandes podres. No mais ele está em ótima forma. Também gostei da dica da troca dos rolamentos de munhão.
    Tenho uma observação a fazer sobre o seu gosto de originalidade. Como já deve ter percebido, as modificações te levam as adaptações e a originalidade vai ficando para trás.....rsrsrsrsrs
    Abs
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

Fred,

O meu Jeep também já apresenta pequenas bolhas de corrosão que precisaram ser tratadas em breve, já que a lanternagem geral que fiz foi há 5 anos trás.

Com relação á originalidade que falo é manter os padrões de fábrica, mas sempre rola fazer uns ups para melhorar o que já está bom, por exemplo o tanque de combustível, os freios (como vc fez) e em breve a suspensão, que vou manter de feixes de mola, porém com o kit americano que trará ganhos de altura, conforto e estabilidade, contando que são kit's mais que testados e aprovados por que usa muuuuito o Jeep .
    Foto do kit abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-100011-lg.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem