x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 97
  • #61
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    valeu Rodolfo...
    o ''Teimoso'' , ta no estaleiro ha dez meses ,por parada obrigatoria...
    em fase final agora, espero ...
    pretendo passa-lo na inspeçao veicular ( obrigatoria aqui em sp) agora em dezembro , e depois colocar DIS ...
    ai ainda vem pintura e refazer a parte eletrica ...
    estou com ele ha muitos anos rodando ,,, o cambio ja vinha ruim e este ano o motor abriu o bico geral...
    ai refiz o motor OHC gasol 76 ,(original) , adicionado sistema fechado de arrefecimento, trocado o parachoque dianteiro q estava torto por um tubular ''sema'' (na falta de um ''keko'') , pintaram tambem uns bancos de civic que foram muito bem vindos ,foi colocada gaiola de segurança , console , alargadores de rodas ( ''avm'' ) e de paralamas (fiber 4x4 \frederico) ,refeito o painel que nao informava mais nada , trocado o cambio (clarc 260f 4m) e revisada a reduzida ,que demarcava territorio em todas as paradas ...
    garimpei tambem a alavanca de acionamento do freio de mao da f 1000 (sob o painel , no centro) e a coluna de direçao do vectra ...
    i i i i i la se vao dez meses !!!!
    dez meses sem viatura !!!
    estamos, eu e a patroa, na fissura ...

    esses dias o povo desceu a estrada da Petrobras apartir de Salesopolis\sp, (onde fica o parque estadual da nascente do rio tiete), jantaram em Caraguatatuba no litoral, de manha pegaram trilha em Ilha Bela e banho de mar na praia deserta de Castelhanos ... !!!
    acho que fico com os feixes de molas originais meia vida , por enquanto , que ja havia reaarqueado no moleiro e espero um pouco pra mexer nesta parte... ate pra nao retardar ainda mais o trabalho .
    boa sorte ai com o hakuna amigo , que esta ficando otimo ...
    joao sp sp

  • #62
    Valeu João Miguel,

    A sua configuração está ótima, parabéns. Assim que eu instalar o kit gringo te digo e posto fotos, mas posso adiantar que é bom, pq há alguns anos atrás andei num com o kit da Rancho, nem parece Jeep Willys, lembra mais um JPX ou Defender.
    Com relação ao teu motor quanto vc gastou pra fazê-lo, e me explique esta caixa é a da C10? Qual caixa de direção vc está usando.
    Crie um album na Frota4x4 pra que possamos acompanhar esta reforma. Ah! A SEMA na verdade é a KEKO, é que há uns 3 anos eles pararam de trabalhar com a linha Willys e então criaram esta submarca.

    Abraço e Boa Sorte.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    O cambio clark 260f 4m , Rodrigo , peguei c os Wilsons , (pai e filho) . na r Piratininga . centro de sp , onde eles tem um oficina especializada em cambio , ha uns 25 ou 30 anos a ''Piradiesel" ... vem originalmente na f1000 e ja estava montado com a ''ponteira'' identica ao cambio original do cj 5 , e ja estava com a flange q o anexa a reduzida... indo o cambio anterior 4 m original na troca .

    O motor foi Retificado na ''Retifica Planeta'' , no bairro Vila Carrao , z leste , sp... e cobraram 600 latas. Ainda comprei la na R Duque algumas peças como pistoes(metal leve) , bronzinas ,valvulas (metal leve) ,bomba de oleo (usa) e um eixo comando de valvulas novo , na caixa ( ford) na jeep bras , por 80 latas ...

    A unica coisa boa do processo ser lento , eh que dilui os custos ... rsrsrsrsrrsss...
    O ideal mesmo , sao paradas curtas e planejadas ...
    Abraçao
    jm

  • #64
    Citação Postado originalmente por johnnyjeepeirosp Ver Post
    O cambio clark 260f 4m , Rodrigo , peguei c os Wilsons , (pai e filho) . na r Piratininga . centro de sp , onde eles tem um oficina especializada em cambio , ha uns 25 ou 30 anos a ''Piradiesel" ... vem originalmente na f1000 e ja estava montado com a ''ponteira'' identica ao cambio original do cj 5 , e ja estava com a flange q o anexa a reduzida... indo o cambio anterior 4 m original na troca .

    O motor foi Retificado na ''Retifica Planeta'' , no bairro Vila Carrao , z leste , sp... e cobraram 600 latas. Ainda comprei la na R Duque algumas peças como pistoes(metal leve) , bronzinas ,valvulas (metal leve) ,bomba de oleo (usa) e um eixo comando de valvulas novo , na caixa ( ford) na jeep bras , por 80 latas ...

    A unica coisa boa do processo ser lento , eh que dilui os custos ... rsrsrsrsrrsss...
    O ideal mesmo , sao paradas curtas e planejadas ...
    Abraçao
    jm
    Excelente o valor da retífica, geralmente cobram até os bagos pra mexer no OHC...rs. E que sorte esta caixa já prontinha...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #65
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Fala Rodolfo!
    Me diga uma coisa, qual modelo de DIS vc está usando?
    Abraços.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #66
    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Fala Rodolfo!
    Me diga uma coisa, qual modelo de DIS vc está usando?
    Abraços.
    DIS geração 3, ainda usa o distribuido com platinado como sinal de aterramento.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #67
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Rodolfo, o carro está muito show! Parabéns!

    Tá faltando um V8 para empurrar essa criança hein....rsrsr

    Abraço e parabéns pelo Projeto!!
    Troller T4 2003/2004

  • #68
    Obrigado André...quando quiser venha fazer uma trilha aqui na Serra.

    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Rodolfo, o carro está muito show! Parabéns!

    Tá faltando um V8 para empurrar essa criança hein....rsrsr

    Abraço e parabéns pelo Projeto!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #69
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Em breve Rodolfo!!!

    Abraço!
    Troller T4 2003/2004

  • #70
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #71
    Fotos da Trilha do Pinheirinho hoje:

    CJ 5 1977 Hakuna Matata-601397_428664663820681_1810665033_n.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-525964_428664040487410_100000314533156_20292055_1300471906_n.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-527060_428662850487529_832542769_n.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-536613_428663297154151_100000314533156_20292046_1216145456_n.jpg
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #72
    Mais fotos da última trilha:

    CJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0570.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0564.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0565.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0566.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0567.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-img_0568.jpg
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade