x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
  • #49
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    59
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Espetáculo de suspensão. O que tenho sofrido muito no Barão é carburador. Já troquei por um novinho e está dando o mesmo problema que o anterior. Ele vai "dissolvendo" as paredes com a péssima qualidade de nosso combustível e toda hora entope a marcha lenta.
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

  • #50
    Fred, o Barão é álcool? Estranho isto acontecer...

    Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Espetáculo de suspensão. O que tenho sofrido muito no Barão é carburador. Já troquei por um novinho e está dando o mesmo problema que o anterior. Ele vai "dissolvendo" as paredes com a péssima qualidade de nosso combustível e toda hora entope a marcha lenta.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #51
    Fred, o Barão é álcool? Estranho isto acontecer...

    Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Espetáculo de suspensão. O que tenho sofrido muito no Barão é carburador. Já troquei por um novinho e está dando o mesmo problema que o anterior. Ele vai "dissolvendo" as paredes com a péssima qualidade de nosso combustível e toda hora entope a marcha lenta.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    59
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    É Gasolina. Muito estranho acontecer em tão pouco tempo. O carburador novo tem um pouco mais de 2 anos de uso.
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

  • #53
    É o original DFV? Talvez seja viável adaptar outro ou mandar niquelar a cuba.

    Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    É Gasolina. Muito estranho acontecer em tão pouco tempo. O carburador novo tem um pouco mais de 2 anos de uso.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    59
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    É o original DFV sim. Vc conhece alguém que faça este serviço de niquelar a cuba ?
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

  • #55
    Hummm...sei que na Penha- Rj existe uma empresa de Galvanoplastia que faz serviços de banho de cromo e níquel, mas não tenho o contato deles, teria que fazer uma pesquisada, talvez o Josué ou o Alexandre conheçam.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    59
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Beleza....vou procurar.
    Abs
    Pajerinho 3.5 V6 98 "Blue Bird" - Jeep Willys CJ5 ano 72 "O Barão Vermelho" - Gaiola 1.6 "Papaleguas"

  • #57
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Friburgo tem um especialista em carburação, mas está longe né!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #58
    Nosso combustivel é realmente complicado. Sera qeu não vale a pena "batizar" a gasolina comum com um pouco de gasolina de avião? pra tentar dar uma melhorada na qualidade do nosso combustivel. O unico inconveniente é ir toda hora comprar gasolina de avião.
    Conforme ja testei, ela é uma gasolina muito limpa. Conforme tu derrama na mão, por exemplo, ela seca rapidinho, e não deixa cheiro, e alem de manter o carburador um tanto mais limpo e conservado, a queima do motor fica mais perfeita, prolongando a vida das velas, e mantendo o motor limpo por bem mais tempo.
    Ja experimentou fazer isso?
    []´s

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Fred,

    O meu Jeep também já apresenta pequenas bolhas de corrosão que precisaram ser tratadas em breve, já que a lanternagem geral que fiz foi há 5 anos trás.

    Com relação á originalidade que falo é manter os padrões de fábrica, mas sempre rola fazer uns ups para melhorar o que já está bom, por exemplo o tanque de combustível, os freios (como vc fez) e em breve a suspensão, que vou manter de feixes de mola, porém com o kit americano que trará ganhos de altura, conforto e estabilidade, contando que são kit's mais que testados e aprovados por que usa muuuuito o Jeep .
    Foto do kit abaixo:

    ai rodolfo ...
    parabens pela viatura...
    to nessa etapa tbem, do dis e da suspensao...
    diga ai, por favor...
    como o dis ajuda nosso ohc\gasolina ? melhora a potencia ? e o consumo , como fica?
    e essa suspensao que postaste ai ...
    onde encontro ? e a quantas latas ?
    melhor que a da toyota ( fabrini ), que encontro la no gama ?
    abraço e obrigado pela atençao
    joao miguel sp sp

  • #60
    Citação Postado originalmente por johnnyjeepeirosp Ver Post
    ai rodolfo ...
    parabens pela viatura...
    to nessa etapa tbem, do dis e da suspensao...
    diga ai, por favor...
    como o dis ajuda nosso ohc\gasolina ? melhora a potencia ? e o consumo , como fica?
    e essa suspensao que postaste ai ...
    onde encontro ? e a quantas latas ?
    melhor que a da toyota ( fabrini ), que encontro la no gama ?
    abraço e obrigado pela atençao
    joao miguel sp sp
    João,

    O DIS melhora o desempenho da ignição, resposta mais precisa e por consequência o consumo sim, mas não é algo tão gritante, a potência não irá alterar, mas vc vai ter a impressão que sim, pq o motor trabalha redondo e o sistema de avanço progressivo permite a correção que não é feita pelo distribuidor com platinado (estático).
    A suspensão que citei ainda estou viabilizando com um importador, ela é o que os americanos usam para levantar o veículo, com relação à de Toy, não tenho como opinar pois não conheço, mas pelo que vi não faz nenhum lift no carro e não traz ganhos de curso, apenas conforto, pesando isso e pelo preço da susp. + adaptação (R$2500) está bem próximo do custo da americana que é Plug n' Play e deve sair um pouco mais caro que isso. Assim que eu conseguir trazer e instalar posto fotos e impressões.

    Obrigado.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade