x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97
    Usuário Avatar de JeePiza
    Entrada
    07/11/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0

Boa Tarde Rodolfo,

Quanta custa essa DIS terceira geração??

Tem algum link que eu possa ver melhor??

Obrigado.

JeePiza

Citação Postado originalmente por JeePiza Ver Post
    Boa Tarde Rodolfo,

Quanta custa essa DIS terceira geração??

Tem algum link que eu possa ver melhor??

Obrigado.

JeePiza
    Amigo, o DIS é do Sérgio da Motor Spice, eles são anunciantes aqui do Fórum, mas no site deles (http://www.motorspice.com.br/) tb tem tudo bem explicado. Com relação ao valor deve estar em torno de R$ 500,00...é o preço de uma ignição eletrônica remanufaturada, só que muuuuuuuuuuuiiiiiiiito melhor.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de JeePiza
    Entrada
    07/11/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Amigo, o DIS é do Sérgio da Motor Spice, eles são anunciantes aqui do Fórum, mas no site deles (Motor Spice - Desenvolvimento de sistemas de controle e monitoramento automotivos - automao veicular - automao de mquinas) tb tem tudo bem explicado. Com relação ao valor deve estar em torno de R$ 500,00...é o preço de uma ignição eletrônica remanufaturada, só que muuuuuuuuuuuiiiiiiiito melhor.
    Grande Rodolfo,

Obrigado pelo link!! Vou dar uma olhada no site!!!
    Abraço.

JeePiza.

Rodolfo, Boa tarde!

Vc usa essa ignição há quanto tempo?
    Aquela ignição vendida pela gama 4x4 não é uma boa opção? até porque o próprio preço é mais em conta?
    no caso meu motor sendo 6cc bf 161.

Abraço!

Linsmar,

Já uso há uns dois anos, se não me engano (basta ver os posts com fotos de qd instalei), é excelente, no OHC a diferença é gritante pois este motor trabalha bem avançado e o DIS faz este trabalho.

Qual seria a ignição da Gama4x4? Se for igniflex é mais cara e não é melhor, parecida apenas. Se for o kit eletrônica é remanufaturada, aí vc cai no problema do serviço de tornearia estar bem feito e não terá as vantagens do DIS.

Como está a adaptação da caixa de direção da S10?

Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Rodolfo, Boa tarde!

Vc usa essa ignição há quanto tempo?
    Aquela ignição vendida pela gama 4x4 não é uma boa opção? até porque o próprio preço é mais em conta?
    no caso meu motor sendo 6cc bf 161.

Abraço!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Linsmar,

Já uso há uns dois anos, se não me engano (basta ver os posts com fotos de qd instalei), é excelente, no OHC a diferença é gritante pois este motor trabalha bem avançado e o DIS faz este trabalho.

Qual seria a ignição da Gama4x4? Se for igniflex é mais cara e não é melhor, parecida apenas. Se for o kit eletrônica é remanufaturada, aí vc cai no problema do serviço de tornearia estar bem feito e não terá as vantagens do DIS.

Como está a adaptação da caixa de direção da S10?

Muito Obrigado pelos esclarecimentos meu Caro Rodolfo.

O kit da gama4x4 é o eletrônico e segundo o anúncio é novo, veja foto.
    Mas qual seria as vantagens do DIS em relação a eltrônica ? o DIS continua sendo usado o platinado?
    Meu kit Direcão deve demorar um pouquinho pois o serviço que estou fazendo no chassi atrasou um pouco.
    Vc conseguiu testar o setor naquela posição por baixo ?

Linsmar,

Cheque esta informação, pois novo deve ser somente o módulo, o distribuidor provavelmente é recondicionado.
    O DIS pode ser instalado tanto no distribuidor com platinado como no com ignição, a função dele é fazer um remapeamento da ingnição, com isso o ganho será no centelhamento e na distribuição, o motor passa a usar bobinas diretas e o platinado serve apenas como terra, há também a opção do DD (distribuidor digital) onde vc pode exterminar completamente o distribuidor, aconselhado em caso de folga excessiva nesta peça.

Com relação à direção ainda não comprei a caixa, assim que estiver com ela em mãos vou fazer o gabarito pra posicioná-la como nos Jeep's americanos, ou seja, a coluna passando abaixo da primeira travessa do chassis.

Linsmar, como quero manter a coluna de direção original, a adaptação deve ficar bem parecida com isso, mas só vou saber se dará certo com ela nas mãos, lembrando que estas fotos são do CJ5 americano, então a primeira travessa é diferente do nosso:

CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01406.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01371.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01373.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01374.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01383.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01384.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01404.jpgCJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc01405.jpg

Grande Rodolfo.

Agora analisando essas fotos vejo que as chances de dar certo são mínimas.
    Como vc já disse a travessa é diferente,o setor da s10 é maior que esse da foto,a distância entre o para-choque e a travessa também é bem maior e isso com certeza facilita bastante nessa adaptação por baixo.

Hoje andei curiando e medindo no olho e na imaginaçao no jeep de um amigo já que o meu não está aqui.
    E posso te falar que o espaço é muito pequeno,talvez o braço pitman fique pegando no feixe de molas.

Mas como foi só na imaginação ....

Pois é, eu também só poder avaliar esta possibilidade com a caixa em mãos, assim que estiver com ela vou tentar dimensionar o gabarito, mas a distância da travessa pro para-choques não é maior, é a mesma, o que muda somente é que a 1ª travessa tem uma curvatura. Estas fotos são de uma adaptação de caixa GM (não foi citado de que carro) em um CJ5 1971, se vc reparar ele tinha o sistema de direção idêntico ao nosso daqui (furo no centro da travessa).
    A propósito estive olhando a caixa da S10, ela não parece tão maior, e braço pitman é mais reto, o que facilita:

CJ 5 1977 Hakuna Matata-images.jpg

Se quiser dar uma olhada o jeep é este: My 1971 CJ5 Build Thread - Jeep-CJ Forums

Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Grande Rodolfo.

Agora analisando essas fotos vejo que as chances de dar certo são mínimas.
    Como vc já disse a travessa é diferente,o setor da s10 é maior que esse da foto,a distância entre o para-choque e a travessa também é bem maior e isso com certeza facilita bastante nessa adaptação por baixo.

Hoje andei curiando e medindo no olho e na imaginaçao no jeep de um amigo já que o meu não está aqui.
    E posso te falar que o espaço é muito pequeno,talvez o braço pitman fique pegando no feixe de molas.

Mas como foi só na imaginação ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem