Gente,
Só queria agradecer a força de vocês do FORUM, só nestas primeiras 24 horas de existencia do tópico já foram 1.115 visitas e 61 mensagens postadas.
Tem intensão de vir com ela para SP?
Se vier para estas bandas podemos marcar uma trilha!
Ramiro,
Valew pelo comentario,
Não sei se vou agora mas tenho pretenção sim de fazer trilhas em todos os cantos do Brasil. Quando for praí eu dou um toque, Vou mais pro lado da Serra da Canastra, que por ver, não é tão distante daí, cerca de 350 km. Qualquer hora podemos marcar uma trilha lá tb!
Não sei se vou agora mas tenho pretenção sim de fazer trilhas em todos os cantos do Brasil. Quando for praí eu dou um toque, Vou mais pro lado da Serra da Canastra, que por ver, não é tão distante daí, cerca de 350 km. Qualquer hora podemos marcar uma trilha lá tb!
Abraços
To grudado na Canastra!!! Vamos fazer um encontro lá, se programar antecipadamente muita gente deve ir....
Reparei que os munhões estão abertos, não há aquela proteção original em couro ou plástico. Vaza muita graxa por ali?
[]'s
Fernando,
Bom observador, na verdade mandei fazer e ficou pronto hj (de couro). Sai de tudo sem a coifa, óleo do diferencial se estiver muito tombada e graxa do munhão!