x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11

Passando só pra assinar o tópico.
    A minha Band saiu da pasta Frota 4x4 e foi pra pasta de Viagens e Expedições...

Abraço
    Maik

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Ganhou uns pneus um pouco maiores:
    Anexo 393024
    Amadeus

Como estão se comportando os pneus Kumho na trilha?

Abs.

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    PP5GAS, estou gostando bastante dos pneus, limpa bem no barro (me parece que limpa melhor do que os Maxxis Bighorn que eu usava antes) e o vão livre que ele proporciona por ser 35'' é show! O que mais me agrada é sua característica "mista" pois eu rodo bastante em asfalto (a Band é meu carro do dia-a-dia). Infelizmente não tenho feito muitas trilhas, então tenho usado a Band mais em estrada de terra seca (essa época uma poeira danada) e asfalto mesmo, rsrsrsrs.

Ví em algum tópico que você também utiliza o KL71, o que você está achando? É seu primeiro MUD?

Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Amadeus,
    Seu jipe mudou bastante.
    Porque optou pela capota de lona?
    O Bandeirante que eu tinha antes era de lona, tinha ótima performance na trilha devido ao centro de gravidade, mas como era capota fixa, dava muito trabalho para andar sem capota. Outro problema é que em trilhas muito fechadas acabava danificando a lona e as cortinas nos galhos das árvores.
    Outras mudanças que percebi no seu jipe, são o quebra mato, o parachoque e as lanternas traseiras. Também retirou os bumperetes com farol (que para meu gosto pessoal, não agradava) e os protetores de lanterna.
    A tampa traseira, foi voce que fez? A abertura é lateral ou abre para baixo como tampa original do jipe de lona?
    Na mudança dos pneus de 32" para os de 35" precisou alterar alguma coisa no lift? Continua com os topkit, se sim, eles ainda mantém as propriedades?
    Um abraço, parabéns pelo belo jipe.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Eu conheço esse quebra-mato rss.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Ví em algum tópico que você também utiliza o KL71, o que você está achando? É seu primeiro MUD?

Abraço!
    Pois é. Meu primeiro jogo de MUD. Na verdade tenha a Band a pouco tempo. Quando comprei, no final do ano passado, veio com AT bem borrachudo mas comprometidos. Então optei pelo KL71 ($$$), hehehe.
    Estou curioso com o comportamento deles na lama. Por aqui o clima entrou em pane seca e nada de lama.

Abraço.

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Amadeus,
    Seu jipe mudou bastante.
    Porque optou pela capota de lona?
    O Bandeirante que eu tinha antes era de lona, tinha ótima performance na trilha devido ao centro de gravidade, mas como era capota fixa, dava muito trabalho para andar sem capota. Outro problema é que em trilhas muito fechadas acabava danificando a lona e as cortinas nos galhos das árvores.
    Outras mudanças que percebi no seu jipe, são o quebra mato, o parachoque e as lanternas traseiras. Também retirou os bumperetes com farol (que para meu gosto pessoal, não agradava) e os protetores de lanterna.
    A tampa traseira, foi voce que fez? A abertura é lateral ou abre para baixo como tampa original do jipe de lona?
    Na mudança dos pneus de 32" para os de 35" precisou alterar alguma coisa no lift? Continua com os topkit, se sim, eles ainda mantém as propriedades?
    Um abraço, parabéns pelo belo jipe.
    Então, a capota de lona foi meio experimental, vou fazer a reforma geral nela pra deixar 0km então resolvi começar pelo teto, curvões e porta traseira, assim continuo andando com o carro. Como eu mesmo fiz a estrutura, porta traseira, suporte da placa e a capota minha mãe costurou (com bastante reclamação, rsrssrs) o custo compensou.

Admito que a curtição de andar de Band capota de lona pesou mais do que a razão nessa empreita, rsrsrsrs

Fiz a tampa traseira bem simples, estrutura de metalon e rebitei uma chapa 20, como eu não quis alterar nada na estrutura da Band, deixei a tampa fixa, parafusada em locais originais!

O quebramato eu tinha o modelo tubular que saia original (com trapézio no meio), enjoei e deixei sem, rsrsrsrs. Depois fiz negocio com o Canzilão e coloquei esse maceral que já foi da Azeitona (agradecimentos ao Elgen e ao Alexandre).

Os bumperetes (admito que googlei, não conhecia esse nome, rsrsrs) com milha não foi obra minha, eles estavam meio tortos e os protetores de lanterna não ficavam bem fixados, então, arranquei tudo fora e coloquei um parachoque da Band picape, que pretendo modificar ainda, rsrsrsrsrsrs.

Uma coisa que você esqueceu de observar ou comentar foi que instalei um snorkel CLA, rsrsrsrs

Não fiz nenhum lift extra, deixei os calços de 1 e 1/4 pol e jumelo alto na traseira, porém, com a alívio de peso na traseira a Band ficou mais alta, dando mais espaço pros 35'', na reforma pretendo levantar a caixa de roda, aproximadamente do jeito que o Guiga fez na Band Cruiser (royalties? Rsrsrsrs)

Os topkits alguns se deformaram mais que outros, principalmente o que fica perto do tanque, parece que com o marejamento de diesel ele ficou mais elástico. Acho que o custo beneficio não é tão bom assim, agora na reforma que está por vir pretendo usar calços de nylon + borracha lonada.

Putz, acabei escrevendo muito, então vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

Toyota Bandeirante - Curto - 1988-band-photo.jpg Toyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband.jpgToyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband2.jpgToyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband3.jpg

Abraço!

Ah, falta sua Band aqui na seção frota, rsrsrs!
    4X4 Brasil Razão: Fotos
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Cara show de bola todos os serviços.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    ...então vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

Toyota Bandeirante - Curto - 1988-band-photo.jpg Toyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband.jpgToyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband2.jpgToyota Bandeirante - Curto - 1988-miniband3.jpg

Abraço!

Caraca, véi...
    O jipe ficou show, mas a miniatura de papel matou a pau!!!!!!
    Já pensei uma vez em fazer um molde impresso (tipo: imprima, recorte, monte e cole) e postar aqui no fórum.
    Voce tem esse molde salvo? Se tiver, posta aí.

Ainda vou abrir um tópico para o meu "Imortal", mas vai ser quando eu reformar e tiver que desmontar tudo.
    Abraço

Usuário Avatar de Renanfil
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Barbalha/CE
    Então, (...) vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

Abraço!

Hahahahahahaha a miniatura ficou nota 10! kkkkk
    Parabéns pela Band! Tá monstruosa!
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

quando eu comprei o jipe azul era pra tirar a capota, mas achei melhor fazer todo o servico e depois retirar, quando terminar o carro deve ser o primeiro upgrade rsrsrsrs acho uito mais bonito com capota de lona, me diz uma coisa, esquenta muito?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Esquenta sim, a lona transfere muito calor.
    No meu caso era lona preta com 5 cortinas.
    Andando com as cortinas abertas ventilava muito bem e era só curtição. Mas já me aconteceu (mais de uma vez) de ficar preso no trânsito com o sol a pino, de gravata e de manga comprida indo para alguma reunião... maior mico, chegava todo suado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem