Powered by vBulletin

vitara eixos de rural +33''+100%+ap2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 21:49
    fabiano caxias
    2 Anexo(s)
    Sabado não foi dos melhores pro vitarinha,cmo não pude sair sedo pra Nova Roma,me obriguei a ir pras torres de novo,esse valo não sei pq eu incisto hehe
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1271205707
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1271205828
  • 25/04/2010, 16:30
    NheGui
    Vi que sua viatura está a venda, né?
  • 26/04/2010, 20:23
    fabiano caxias
    Opa tche
    Tenho revenda de veiculos ,ai coloquei no site tambem meu jipe,a supremacar é minha.
    Vou vender ele sim ,por enquanto não faso muita questão,pois vai mais ou menos um ano ate ficar pronta minha f 75,mas se aparecer um comprador sempre se vende né,afinal é meu ramo hehe
  • 28/04/2010, 10:57
    rafaelvrt
    Parabéns pelo vitarinha,
    eu acabei de comprar um e já achei eixos de cherokee para colocar nele.
    Eu vi no começo desse tópico que vc usa a suspensão traseira original, com molas e amortecedores de suprema, é isso? como vc fez para ter esse curso de suspensão todo? eu também tenho os amortecedores de suprema mas fica longe de ter esse curso todo.

Valeu
  • 29/04/2010, 12:43
    fabiano caxias
    Ola Rafael
    Eu uso sim o sistema trazeiro igual ao original,mas as molas sao as dianteiras da pampa,os amortecedores eram os da suprema,hoje estou com dois do focus trazeiros,eu deixei pouco curso pra cima pois os pneus chegam bem perto de pegar na caixa de roda,com isso ficou bastante curso pra baixo,se eu tivesse os bancos trazeiros e levase 4 pessoas daria meio q direto batente na trazeira,mas não é o caso.
    Hoje se fosse fazer ,faria a dianteira exatamente igual a trazeira,apenas com braços maiores nos dois eixos.
    abrs

• 09/08/2010, 23:55
    fabiano caxias
    4 Anexo(s)
    Sabado foi complicadinha a pegada,muito tempo dentro dagua e umas coisas a consertar
    As duas ventoinhas pararam de trabalhar de tanto barro e agua,ainda q deu pra dar uns tapinhas e uma funcionou mais o menos
    O radiador ta um tijolinho de barro,vo q abrir as ventoinhas e tirar o radiador pra limpar,sem falr dentro ne q entro agua ate nao pode mais ,mas valeu a trilha hehe
  • 02/09/2010, 11:20
    fabiano caxias
    1 Anexo(s)
    foto da t case willys q adaptei na epoca no vitara,motor ap/caixa vitara,tcase willys
  • 07/09/2010, 01:20
    Tiagorural
    f 75 camuflada
    e ai fabiano tudo blz e o alemão loko da pick up camuflada to no forum agora tambem evi tua viatura bom saber que mais um sem noção de caxias aqui to precisando andar
  • 08/09/2010, 10:59
    MARCELOLUCHESI
    hummmm...tiago?, mecanico?, da f 75?, camuflada? Amigo do susin? será que eu conheço esse cara?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
    Marcelo
  • 09/09/2010, 22:42
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por Tiagorural Ver Post
    e ai fabiano tudo blz e o alemão loko da pick up camuflada to no forum agora tambem evi tua viatura bom saber que mais um sem noção de caxias aqui to precisando andar

eai tche
    cara tu sabe q eu to ou fazendo trilha ou quebrado consertando ,entao se um desses te servir aparece la ou me liga q vamos inventar algo hehehe.

e as enzimec,ja ta em quantas quebradas,vamo para com a pressao tche,tem q ser que nem eu ,calminho calminho hehehehe

abrs
  • 09/09/2010, 22:44
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    hummmm...tiago?, mecanico?, da f 75?, camuflada? Amigo do susin? será que eu conheço esse cara?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
    Marcelo

eai marcelo... ta bunito de ve esse teu jipe na rua em???
    nao é todo dia q se acha um bixo desses
    abrs
  • 11/09/2010, 10:54
    MARCELOLUCHESI
    Oi Fabiano e dai tudo Legal como estao as vendas? Pois é aqui em cx esse modelo 97 a 2006 (Tj) que eu conheço tem 3 aqui 2 bordo e um preto. Em POA e região tem bastante. Ja o modelo novo JK acima de 2007 tem bastante. É mais comum de ver.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.