de um modelo de chevette,bem maior,mas amacei a cx de roda um pouco pra caber
mas as mesmas roscas nos tubos e mesma quantidade de saidas,se nao me engano ate atras tambem é igual,so adaptar o tamanho d eixo
disco e pinça do vitara mesmo
Versão Imprimível
de um modelo de chevette,bem maior,mas amacei a cx de roda um pouco pra caber
mas as mesmas roscas nos tubos e mesma quantidade de saidas,se nao me engano ate atras tambem é igual,so adaptar o tamanho d eixo
disco e pinça do vitara mesmo
de chevette? hhummmm.. tem como tirar uma foto ai? pois tentei colocar o de S10 ( fica otimo em samurais) mas no vitara ele nao cabe, como as saidas da tubulaçao ficam para o lado esquerdo, bate no para-lama/torre do amortecedor do vitara..
as do chevette as saidas sao p/ o lado direito? ( lado do motor) ?
se nao me engano tem tres modelos de cilindro mestre pra chevette
esse q foi adaptado é dos chevettes mais antigos acho q ate 85(primeira foto)
da todas as roscas e furaçoes certas,alem de sair para o lado direito e em baixo
mas tem q amassar uns 8mm a lata
os mais modernos sao bem curtinhos (segunda foto)
talvez caiba sem amassar a lata mas tem uma saida lado esquerdo
valeu xará... vou atras de um cilindro desse
aqui ,nao sei se deu certo,mas ai vai uns videos antigos
http://www.youtube.com/watch?v=2HZ64...&feature=feedf
SHOPWWWWW !!! trilha muito foda!! kkk abraços
hehehe,trilha trilha nao era la isso tudo,mas unico tipo de lugar que na minha opiniao o ap ainda cerve ,pois gira alto
erosao e pedra ja era mais complicado
ABraços,
certo heheh
lembrando q o primeiro e o segundo video é exatamente o mesmo lugar em dias diferentes,e um dia se passa e em outro com muita agua nao vai hehe
achei por acaso uma foto do meu ex vitara,hj ele esta preto fosco hehehhe,deu saudade