Fabiano,
ficou show de bola!!
Falô!
Versão Imprimível
Fabiano,
ficou show de bola!!
Falô!
Isso sim que eu chamo de trilha.... uma hora dessas vou ai dar uma banda c vcs Fabiano... show teu Vitara meu...
abrass
Obrigado ai aos elogios
Xande ... monstro não ne,ta longe de ser um jipe como os de uns tarados aqui do forum hehe,mas pra vitara ta bom hehe,fico trepador ate demais,so me arrependo do imundicia de motor ap,de resto vale cada centavo.
Leo... obrigado
Mauricio.... ta me devendo uma trilha com os dois jipes juntos,precizamos urgente combinar,ja que esse ano não vi falar nada sobre trilha em Nova Petropolis vamos fazer uma nos mesmo com os nossos conhecidos e dar muitas rizadas,to no aguardo
Pod deixar Fabiano... logo logo vamos s reunir p acabar c as trilhas p ai.... abrassse um bom carnaval aew!!
vitarinha do kiko de gramado com eixo rigido tambem
motor opala 4
cx e reduzida de s10
eixos troller
pneus 32"
hehe e do ladinho direito da foto o,o cara abaixado olhando o meu jipe,dois vitaras eixos rigidos juntos nao é todo dia hehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1266849442
Sinistrão tb hem!!!
Bloqueado???
Duloko veio!!!
Abs!!!
eai alexandre
nao sei se ele tem bloqueio agora mas ate entao nao tinha hehe
o kiko é mais tranquilo,tinha colocado os 33" e depois trocou pelos 32"
vai por os de rural ?kkkkk
acho q não hehe,o kiko negocia peças e tambem faz adaptações ,hoje esta com o jipe andando e se resolver desmonta e vende em peças amanha hehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1268653513
Ficou bem bao do bao asSim... O meu, cortei um Memo na trilha sabado.. q m...
Abração!!