x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 203
  • #181
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0



    Conversa de gente grande isso aqui, não participo não, rsrsrssrs
    Márcio, aqui é conversa de gente grande, sim. Eu sou um grande... CURIOSO . Pode participar que suas idéias são bem vindas.

    De gente grande mesmo.....
    Ainda estou querendo colocar a direção hidraulica convencional...

    Valnei, ainda não conheci o seu jeep, mas quero "roubar" idéias....com seu alvará, claro....
    Danilo, pode copiar as idéias à vontade. Eu tbm fiz muito disso para montar o Porcão. Se tiver idéia para melhorar alguma coisa, posta aqui.

    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ...Walnei,imagino ser o diametro do pistao,pois se ele tiver uma area maior com certeza o esforço sera menor na cx...
    ...estive pensando com os meus botoes,não seria a mangueira de alimentação da cx muito restrita?por isso a queda da vazao?
    Edilson, ainda não tive tempo de montar a bomba no Porcão. Tá do mesmo jeito que do meu último post ...

    Eu acho que o diâmetro do pistão está correto. Se aumentar o diâmetro vai aumentar a força, que já está muito boa, mas tbm vai consumir mais ATF e piorar a deficiência da vazão. Uma grande melhora no sistema ocorreu quando eu aumentei o diâmetro das mangueiras que alimentam o pistão de 1/4" para 3/8". O pulo do gato acho que é mesmo eliminar todas as possíveis restrições de vazão desde a bomba. Quando eu for montar a bomba vou medir os orifícios de passagem do ATF desde a saída da bomba e ver se tem algum que pode estar causando restrição. Vou tomar como referência o orifício de saída da bomba. Se for o caso, já troco conexões/mangueira ou passo a broca, antes da montagem. Se isso não resolver é pq a bomba já está no limite máximo da vazão ...

    Valeu pela dica, meu amigo ...

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #182
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    diz ai Walnei,alguma novidade do porcao?deu certo as mudanças?
    []s

  • #183
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    cade voce Walnei?vendeu o jeepao?

  • #184
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    E aí Edison, blz?

    Não vendi o Porcão, não. Ele é invendível ... Vai pro meu inventário...

    Ainda não tenho novidades. Estou finalizando uma construção e não estou com tempo para terminar o serviço na direção do jeep.

    Ainda não remontei a bomba e já faz tanto tempo que nem lembro mais o que eu já fiz e o que ainda tenho para fazer ...

    Bem provável que até o carnaval já esteja tudo montado e testado...

    Vou postar as novidades assim que fizer os testes...

    E o jeep xaropinha? Já está pronto?

    Abcs.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #185
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    que bom que nao vai vender!!!
    a xaropinha...............ta oosssssooooo!!!!sem money que é god mas não heave
    hahhahaha
    []s

  • #186
    Amigo, tens como mandar fotos da instalaçao dos Bloqueios?
    Abraços!

  • #187
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    E aí, Luciano. Tudo bom, meu amigo?

    Estou usando seu bloqueio MICROMAQ nos 2 eixos. Até agora é só alegria, já aguentaram muita pancada com o motor GM 4.1 e os pneus 38". Recomendo...

    Não tenho fotos da instalação pq mandei instalar os bloqueios em uma oficina, mas tenho essas 2 que tirei do bloqueio já montado.

    Abcs.

    -dsc01047f.jpg -dsc01048f.jpg
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #188
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    e ai Walnei,tudo sussa?como ficou o hidro assist?
    abs

  • #189
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Fala Edison. Tudo certo aí, meu amigo?

    Ainda não montei. A única coisa que mudou no Porcão esse ano foi a quantidade de poeira que tem nele. Nem liguei o motor dele em 2012... Mas estou me planejando e ainda esse mês vou começar a montar a HA. Também vou refazer a elétrica que foi feita às pressas e ficou uma caca.

    Mês que vem ele já vai estar pronto e vou poder testar a HA. Pelo que ví até agora, minha opinião é que vai funcionar perfeitamente.

    Abcs.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #190
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Walnei, bom dia

    hj que vi o tópico do seu jeep, parabéns pela bela viatura.

    Uso um 4. mpfi tbém, e a proxima mexida que farei no meu jeep é com eixos e suspensão e vendo o seu jeep me chamou a questão dos eixos hibridos , pelo que vi esta usando eixos de rural d44 canela grossa com o munhão aberto do JPX é isso mesmo? Essa adaptação que vc fez se colocar na ponta do lapis $$$ valeu a pena? o custo da mão de obra? peças? Que freio que usou? Poderia me passar mais detalhes?

    []s

  • #191
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando e saga do hidro assyst!!
    boa sorte! abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #192
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Walnei, bom dia

    hj que vi o tópico do seu jeep, parabéns pela bela viatura.

    Uso um 4. mpfi tbém, e a proxima mexida que farei no meu jeep é com eixos e suspensão e vendo o seu jeep me chamou a questão dos eixos hibridos , pelo que vi esta usando eixos de rural d44 canela grossa com o munhão aberto do JPX é isso mesmo? Essa adaptação que vc fez se colocar na ponta do lapis $$$ valeu a pena? o custo da mão de obra? peças? Que freio que usou? Poderia me passar mais detalhes?[]s
    Raphael, essa adaptação que eu fiz foi uma experiência. Como eu já tinha o eixo todo reforçado com semi-eixos e mangas HD da Ensimec e rodas com Bead lock de 5 furos, o custo da troca por eixos do Troller seria muito alto. Dessa forma, comprei uma carcaça de diferencial do Javali, paguei barato a peça e não paguei nada de mão de obra (eu mesmo fiz a montagem). A furação da manga é idêntica, por isso cubo, roda livre e freio que estavam no munhão Willys foram transferidos para o munhão Javali sem qualquer adaptação. A montagem da homocinética ficou um pouco complicada, mas com jeitinho vai. O resultado foi o esperado: munhão muito forte e resistente, já levou muita pancada e tá inteiro. Mas se hoje eu tivesse um eixo original, eu não faria isso, colocaria do Troller ou um hibrido com a bolota do D60 e munhões do F4000.

    Abcs.


    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Acompanhando e saga do hidro assyst!!
    boa sorte! abraços
    xicoffck, estou retomando a montagem da HA. Logo terei novidades...

    Abcs.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade