
Postado originalmente por
Walnei Boteon
Juninho,
Estou acompanhando a montagem do seu CJ. Vai ser mais um monstrinho forte e bem montado

...
Realmente as homocinéticas originais não aguentam os 38". As minhas quebravam como se fossem de vidro

...
Com as homocitéticas da trail-gear só fiz a trilha dos 90 e, até o CA quebrar, abusei bastante e as homos resistiram muito bem. A que estou usando é a de 27 estrias mesmo e se encaixaram perfeitamente no kit t-rex bone ensimec. O Ramiro bin loco tbm usa nos eixos de Troller. Servem nos eixos da Band e da Hilux (eixo rígido), que usam a mesma homocinética. Isso se confirma pq as TG são feitas com aplicação nos eixos de Hilux e usamos aqui no kit t-rex bone que usa as homos da Band.
No meu caso, que uso munhões abertos do Javali, e tbm no do Ramiro, que usa eixos do Troller, foi necessário fazer um pequeno rebaixo, semelhante às homos do Troller, para prender a coifa de proteção que é a do monza/vectra.
Ví que vc está montando um D44 hibrido com munhões do Engesa. Não conheço este munhão, mas se coube a homocinética original da Band pode encomendar sossegado pq tbm vai caber as TG.
[]'s