Edison, sobre o pitman, é só impressão. Quando fiz o high steer eu dimensionei pelo tamanho do pitman. O problema é que eu coloquei um batente no munhão para limitar o ângulo de esterçamento da direção para preservar a homocinética. Só a caixa não tinha força para produzir essa torção, mas o cilindro tem. Vou regular novamente o batente para coincidir com o curso do cilindro e evitar esse problema...
Vou tentar aumentar a vazão na bomba e no cilindro. Na bomba estou diminuindo a polia e no cilindro vou trocar as mangueiras, passando de 1/4" para 3/8". Os terminais da mangueira de 1/4" reduzem muito o diâmetro da passagem do ATF. Com 3/8" fica com passagem igual ao resto do circuito.
Caveso, na 1ª foto anexa tem a válvula desmontada. Não entendo nada dessa bomba, mas fiquei com uma dúvida: imagino que o controle da pressão ocorre pela fuga do ATF pela esfera e pelo furo do parafuso onde vão os calços. Restringindo a passagem do ATF pela esfera/parafuso a pressão no circuito aumenta. Dessa forma, imagino que a pressão vai aumentar se eu retirar calços pq a ação da mola sobra a esfera será maior. É isso?
Na 2ª foto o modelo do novo suporte da bomba: fazendo o "selviço" quando sobra tempo...
Na 3ª foto o efeito "Jaque". Onde foi parar a simples troca de um retentor da caixa

[]'s