Opa cadu, vou deixar na cor preta mesmo, mas vou cromar as 4 polias e tb a tampa de válvulas. As sanfonas são da moto tornado, e são para diminuir a quantidade de barro e lama que entram em contato com o amortecedor...
Versão Imprimível
Opa cadu, vou deixar na cor preta mesmo, mas vou cromar as 4 polias e tb a tampa de válvulas. As sanfonas são da moto tornado, e são para diminuir a quantidade de barro e lama que entram em contato com o amortecedor...
Detalhe do reforço (cinta em cima e em baixo), chassi depois da segunda mão...
Parabéns pelo trabalho realizado até aqui! Poderia prestar um grande favor a todos que querem reformar um jipe, colocando uma planilha de gastos de cada etapa.
Um abraço!
Primeiramente obrigado, e quanto a planilha de custos vou organizar e posto aqui, vlw
Vou colocar uma relação dos gastos que tive e conforme vou gastando vou postando aqui.
Carroceria Completa - R$ 4.650,00
Jato de Areia - R$ 400,00
Inverter rodas - R$ 200,00
Reforço do Chassi - R$ 900,00
Pintura Chassi, Motor, Câmbio, Reforço, Diferenciais, etc - R$ 300,00
Amortecedores Cofap 12343 (traseiros ranger 97) - R$ 450,00
Sanfonas (amortecedores) - R$ 60,00
Parafusos (Bancos dianteiro e Chassi) - 60,00
Algumas observações
1- A carroceria terá algumas modificações, vai ficar no estilo m38a1 versão civil, já vem com grade de para-brisa, console entre bancos, lanternas traseiras em fibra, aros do farol em fibra, lanternas traseiras em fibra, farol de blackout em fibra, console de teto para o rádio, acho que só...
2- Chassi estava em péssimo estado, por isso o preço alto do reforço.
3- Jato de areia, teve direito a retoque depois do reforço.
Gibson legal essa planilha, paguei o mesmo valor no jato de areia a unica diferença que foi o jeep inteiro!
Agora vou te matar do coração, sabe quando paguei para Funilaria, Pintura, Qualquer Adaptação que seja + Tinta... enfim sair d oficina com jeep rodando?
R$ 4.500,00! É um grande amigo que esta fazendo pra mim, e olha que a oficina do cara é referência aqui no ES. Dizem as boas línguas: quem tem amigo não morre pagão!!! :D
O jato eu acho que paguei o preço certo, pois o cara caprichou, e jateou todas as miudezas que levei, e tb deu o epoxi por cima, mas o preço que vc conseguiu para reformar seu jeep,:palmas::palmas::palmas:, tenho que aprender mais a negociar,:oops:, aqui só de funilaria se fosse ajeitar o meu (minha lata tava um lixo) era uns 2500,00, sem pintura, nem nada...
[]s com bolsos vazios
Gibson. Olá!
1) Seu motor é opala 4cc com carburador simples?:pensativo:
2) tenho um CJ5 que estou reformando e comprei uma carroceria da fiber 4x4. valor R$ 4.500,00 completa, mais R$ 500 por duas meias portas.:grin: Estou ansioso para receber:dance:. gostaria de trocar "figurinha" na reforma.:concordo:
Jaos meu motor é de opala 4cc com carburador simples, estou pensendo em colocar o solex h-34 (solecão), pois é duplo e relativamente econômico, muito boa sua aquisição pela fiber, cotei preço com eles tb, mas eles n faziam algumas modificações que eu queria, aí acabei por comprar aqui mesmo, tb n vejo a hora da minha ficar pronta, todo dia vou lá :mrgreen:, o que precisar pode perguntar, se eu souber responder eu ajudo, vlw
"estou pensendo em colocar o solex h-34 (solecão)"
Gibson, quando fui comprar o motor 4cc (opala) comprei junto um Solex Duplo, rapaz o carburador esta zero, o mecanico ficou louco quando viu, parece que foi usado muito pouco. Parece que esse cara tem outros lá só não sei se vai estar novo como eu comprei, caso não encontre aí é só avisar que te passo o numero do Ferro Velho daqui!
Abraço