Esse cara da carroceria em fibra tem site? Se tiver coloca aí... acho que vou precisar também, estou comprando um CJ5 no interior que acho que vou colocar uma carroceria de fibra!
Versão Imprimível
Esse cara da carroceria em fibra tem site? Se tiver coloca aí... acho que vou precisar também, estou comprando um CJ5 no interior que acho que vou colocar uma carroceria de fibra!
Flugêncio, vc é daqui mesmo? tá um pouquinho longe né, quando vier por aqui combinar de fazer umas trilhazinhas e tomar cerveja comendo camarão :mrgreen:
Cadu, n tem site n, ela é muito bem feita e bem acabada, o problema é que ele demora na fabricação, mas ele é bom de rolo, se quiser amanhã vou lá e tiro umas fotos de uma carroceria que ele está fazendo, vlw
Tô começando a achar que postei no lugar errado :oops:, moderadores, se eu tiver postado o tópico no lugar errado por favor corrigir, obrigado.
Gibson, achei um Jeep Willys no interior do ES em uma fazenda esta um pouco ruim de lataria mas o Chassi e Motor estão intactos zero bem como a caixa de marcha e redução. Esta semana ainda espero estar fechando com o proprietário! :mrgreen:
Opa que bom que teremos mas um jipeiro a prova, torço pela sua aquisição, boa sorte na compra, se prepara para muitos gastos :putz:, mas tb muitas alegrias :mrgreen: com seu novo FILHO:dance:.
Olha Cadu as essas fotos são de uma carroceria que ele esta fazendo, na minha tb pedi para ele fazer esses porta-trecos, vlw
Chassi pronto para o jato
po Gibson, já vi chassi feio, mais esse seu, com todo respeito, tá "fudido"!!!
caramba, o antigo dono só tinha uma máquina de solta como ferramenta??? até os estribos tão "chumbados"!!!
boa sorte na recuperação do msm...
aliás, vi que vc vai colocar uma carroceria de fibra. só uma pergunta: como vai fazer para fixar o santoantonio? vai parafusa-lo na fibra msm??? nao corre o risco da fibra rachar, já que o chassis vai torçer quando passar por valetas e etc???
o msm vale para um futuro suporte de estepe, pois tem uns modelos que sao fixados no chassi e na tampa traseira, e como o chassis torçe mais que a carroceria, já viu né... vai rachar!!!
sempre tive essa duvida...
ano que vem é minha vez... reforma dos 10... anos!!!
Boa sorte!!!:concordo:
Inaciocm, tá feio mesmo :oops:, mas o soldador que vai fazer o serviço disse que dava para deixar ele primeira de novo :-D, o bom é que ele só trabalha com jipe então deve saber o que faz, e quanto ao antigo dono era uma prefeitura que usava ele como ambulância :parede:, imagine a cena, a mulher prestes a ter menino e o jipe balançando de um lado para o outro :mrgreen:.
Caros amigos, quero aqui expressar a minha gande Satisfação: Acabei de comprar um CJ5 Ano 65 de um amigo que esta parado em sua fazenda!
Preve irei abrir um tópica para mostrar o jeep e a reforma que ja vai começar!!!