Caro Gibson,
Só de curiuosidade, qt vc pagou pelo serviço de jateamento e aplicação do fundo. Vou ter que fazerr no Fibroso tb mais achei o preço meio sargadooo.
Abraços
Versão Imprimível
Opa Rodrigo, paguei 400 latinhas, foram jateados, chassi, suporte de estepe e galão, 5 rodas, filtro de ar, suporte dos bancos, gancho g, diferenciais, galão de 20l, e algumas miudezas que faziam parte da carroceria, que eu me lembre foi isso, e eu ainda irei levar para aplicar o fundo novamente nas partes que foram reforçadas do chassi tudo saiu por R$ 400,00, que preço te cobraram?
é tá meio caro mesmo, dá uma chorada que ele baixa, vlw
Após o jato de areia o chassi foi levado para receber reforços, supresa, muito serviço, até um suporte de um dos jumelos estava solto :shock:, resultado R$900,00 mais pobre, já está quase terminado e amanhã eu posto as fotos do chassi, já com o motor pintado, vlw
Hj comprei 4 amortecedores Cofap Turbogás 12343, traseiros da Ranger 97, comprei tb 4 coifas da moto tornado e coloquei nos mesmos para evitar entrar lama nos mesmos, foto abaixo.
Abraços,
Gibson.
Hj comprei 4 amortecedores Cofap Turbogás 12343, traseiros da Ranger 97, comprei tb 4 coifas da moto tornado e coloquei nos mesmos para evitar entrar lama nos mesmos, foto abaixo.
Abraços,
Gibson.
Vixe deu Eco na resposta, :mrgreen:.
Esqueci de anexar a foto :oops:, agora vai...
o meu cj5 tambem esta em reforma mas quero pintar na cor do EXERCITO.Sera que vc teria o codigo da tinta???????
Olá Coloma, dá uma olhada nesse site que tem dizendo como fazer a cor, http://www.cvmarj.com.br/restau4.htm, :concordo: