É muito legal ver mas um Jeep entrar no estaleiro para depois sair zero e de sangue novo e renovado! Desejo todo o sucesso do mundo na reforma que o mesmo fica da forma que foi idealizado... :concordo:
Versão Imprimível
É muito legal ver mas um Jeep entrar no estaleiro para depois sair zero e de sangue novo e renovado! Desejo todo o sucesso do mundo na reforma que o mesmo fica da forma que foi idealizado... :concordo:
opa Cadu obrigado pela força, se Deus quiser e o dinheiro der ele vai ficar como idealizado :mrgreen:, no meu ver a carroceria de fibra de algumas vantagens em relação a de ferro.
1-não enferruja
2-mais leve (normalmente)
3-mais fácil e rápido de reparar em caso de quebra
4-n esquenta tanto quanto a de ferro (quando dirigia meu jeep usava ténis para n queimar os pés :-D)
Mas veja bem se sua carroceria de ferro estiver em bom estado para que trocar? a minha usei até n dar mais e só vou trocar pq tava vendo a hora a carroceria se soltar, as fotos dizem tudo, e n quis recuperar pq ia ficar quase o preço de uma de fibra, e por último pq moro em uma cidade litorânea, aí já viu né, ferrugem na certa... vlw
Caro Gibson,
na verdade ainda não comprei, estou a procura de um jeep parecido com o que você comprou... com sei que não vou encontrar coisa muito boa aqui no ES... ja estou me preparando e amadurecendo as ideias para quando encontrar o mesmo não perder tempo e ir preparando tudo logo para cair na reforma!
Referente a cidade litoranea que você comentou Vitória é uma ilha e acho que a carroceria de fibra pra mim também seria uma boa!
Um Abraço
Então n tenha nem dúvidas, se a carroceria estiver ruim troque por uma de fibra, pois se for ferro, mesmo com tratamento, enferruja, n tem jeito... abraços.
então na verdade nem tenho as espessuras ,mas achei que poderia ser melhor,só de pisar em cima na parte de tras ela já faz som de que vai rachar,se vc reparar na foto tem uma parte que quebrou só de colocar emcima da carreta para trazer pra minha casa.
Esse FDS já acertei de fazer o reparo e reforçar mais alguns lugares,pois pretendo fazer a pintura definitiva semana que vem,depois eu vou fazer um topico da reforma dele.
Caro Gibson Pacelle,
Estou estreando hoje no fórum 4x4 Brasil, apesar de já ter aproveitado muitas dicas dos sócios.
Tenho um CJ5 1971 e estou me preparando para iniciar uma reforma, e vou aproveitar bastante suas fotos, dicas, soluções e etc. E provavelmente solicitar algumas orientações.
Sucesso na sua reforma.
Abraços
Fabricam sim, é lá no baixinho, mas dizem que ele demora muito na entrega das peças, e o preço dele é de R$4.500,00, mesmo preço da fiber, tem a questão do frete mas n estou afim de esperar 3 meses para receber a carroceria, segundo me falaram, mas dizem que a carroceria é bem feita sim...
Caro Gibson Pacelle,
Estou estreando hoje no fórum 4x4 Brasil, apesar de ter aproveitado muitas dicas dos sócios.
Tenho um CJ5 1971 e estou me preparando para iniciar uma reforma, e vou aproveitar bastante suas fotos, dicas, soluções e etc. E provavelmente solicitar algumas orientações.
Sucesso na sua reforma.
Abraços
ola cadu...
sou novo na area e tenho o jipe que vc procura todo original menos os pneus
que são 33" com nota recibo tudo ok... o jipe agora e meu unico carro anda muito bem funciona tudo...
U-ILHA, bem vindo ao fórum, tb sou novo por aqui, boa sorte na reforma e precisando pode perguntar, se eu souber responder eu respondo senão tem os experts, vlw