Pois é Lpmf, e a capota aguento bem, o modelo é a G3 da Carryboy.
Saludos Igor.
Versão Imprimível
Oi amigos, estou colocando uma animação da suspenção "long travel", que como dice Edintruder tem os balan;os e os bra;os mas compridos e é a usada no Baja nos autos com suspenção independente dianteira. Tem um curso de 12 a 13".
Saludos Igor
Amigos, van algumas fotos no teste na Transamazonica.
Saludos.
Mas fotos da viatura con 35"
Saludos
Caramba,essa sim é grande...
Parabéns Igor,minha Savana é um brinquedo ao lado de sua toyota!
Igor,
simplesmente muito bom seu carro. O sonho de muito picapeiro...risos...
Abs,
Vladimir Lucena
Bom amigos, logo de rodar uns 2000 km com os 35, poso falar do desempenho do carro.
Potencia: Nas saidas nota-se uma diminuicao, y o contagiros sobe muitas veces ate 3000 o mas por conta da reducao, pois a minha e hidramatica.
Consumo: Ten aumentado e acho que e por conta da reducao de marcha.
Estou decidido a trocar a relacao de diferencial. Ainda estou procurando o conjunto traseiro com relacao 4,56 (41/9). Se alguem souber o tiver um que preste na minha agradeso.
Saludos Igor.
Estranho ja rodei 2700km, e nao noto isso. Rodo com pneus 35 tb. O giro fica por volta de 2500 a 130km/h. Qto ao consumo, nunca tive muita base de comparação
O problema é encontrar onde comprar... Estou pesquisando e por enquanto, nenhuma novidade...
Alexandre, um amigo mecanico me falou que poderia trocar pelo diferencial completo das hilux antigas, entao estou esperando confirmar iso para colocar um diferencial com bloqueio ARB e as relacoes da Hilux antiga, se voce puder averiguar algo diso me avise, saludos Igor.
Igor,
Mas como fazer isso? Trocar somente o diferencial ou o eixo todo? Não é mexer em muita coisa não? Eu sinceramente ficaria com medo de fazer alterações tão grandes assim. Mesmo assim, vou conversar com alguns amigos aqui por SP para descobrir e entender melhor isto.
Um abraço,