Poxa Eibach é perfeito hehehehe
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Poxa Eibach é perfeito hehehehe
Oi Galera 4x4, finalmente com a Viatura "quasi" pronta, pois faltam ainda alguns "detalhes", mas farei un resumo do que foi feito e o que ainda esta sendo feito nesta Primera fase da suspençao traseira:
Troca do eixo traseiro pelo Dana 70 da F250.
Alargador de 4 cm nas rodas dianteiras.
Troca da mola elicoidal dianteira "original da viatura" por mola Eibach, para aproveitar todo o curso dos Coil over.
Troca da suspençao traseira original pelo 4 Link. (provisoriamente con sistema de molas elicoidales manauaras, by Otto. E na espera dos Coil over)
Troca das relaçoes dos diferenciais, dianteiro e traseiro, de 3,73 (original), para 4,56.
Instalaçao de Bloqueios ARB, dianteiro e traseiro. (Falta terminar instalação do compresor e parte eletrica)
Lift (leve, kkkkkkk) da carroceria. (faltando reposicionar os parachoques)
Guincho Warn Endurance 12,000. Con cabo de fibra (esperando instalação)
Tanque de combustibel,...... pensando si trocar por um de plastico, o mandar façer a medida, de aluminio?, ou de aço inox?.
Saludos, Igor.
parabens pela viatura Igor, sonho de hilux heeein
mas agora vo da uma opniao
eu ia com um tanque de aço inox
Igor tanque de aluminio não, use de plastico ou de inox.
Fotos do tratorzinho tem?hehehe
Abraços, Leo
Aqui van algumas fotos.
Saludos, Igor.
Igor, desculpe pelo equivoco, na verdade o aluminio não deve ser utilizado para a fabricação de tanques que utilizam álcool, pois ele entra em processo de decomposição se em contato com este combustível a longo prazo.
Mas como o seu caso é diesel o aluminio é certamente até o material mais recomendado, leia esta materia:
http://www.abal.org.br/aluauto/ed11/...utomotivo3.asp
Abraços, Leo
quem fez esse alargador de para lamas para voce???