Amigos, fotos dos links inferiores, espero poder terminar esta semana con os superiores.
Saludos, Igor.
Versão Imprimível
Amigos, fotos dos links inferiores, espero poder terminar esta semana con os superiores.
Saludos, Igor.
Igor,
Meus parabéns pelo projeto! Essa aí nada segura!
Uma pergunta de leigo: você fez algum tipo de vedação na caixa de marchas? Existe a possibilidade de entrar água nela original?
Um abraço!
Simplesmente maravilhoso.
Só não consegui visualizar se o perfil do link é tubolar revestido com um perfil U ou se é inteiro U somente nas pontas com um tubo soldado?
Abraços, Leo
Ricknit, eu não fiz nenhuma vedação na caixa de marchas sempre verifico o fluido após travesiAs alagadas e ate agora todo tranquilo, estou verificando as vedações do chão pois quando facem instalações elétricas pasan os fios pelos buracos do chão e épor ali que entra a água.
Saludos.
Fala Marcel, agradesso sua visita e seus comentários, inicialmente o projeto era con buchas e parafuso, o problema foi que na montagem tinha "uma muy leve folga" entre o parafuso e a porca, e achamos que poderia não ficar muito estavel, por conta disso decidiomos fixar o parafusso com 2 porcas e deixar ele para regulagem, e partimos para o uniball.
Marcel adiantando a resposta do Igor, acho que ele vai usar coil-overs...mas vamos esperar ele confirmar.
Abraços, Leo
Ok, Leo, demorou, mas aqui ten mas fotos dos Links
1 e 2, extremos traseiros dos links, onde se fixaran os uniball manahuaras con contra porca.
3, pontas dianteiras, onde iran as buchas de borracha.
4 e 5, Link inferior, feito de perfil de chapa com tubo de aco soldado no interior.
Nesta primeira fasse, colocarei molas elicoidales, amortecedores e bump stops de 2x4".
Isto ate trazer uns Coil Over Fox de 16":-D:-D:-D, entonces sairan as molas e os amortecedores "normales". E terei que fazer uma estrutura tubular na cacamba para alojar os Coil Overs.
Na fasse final do projeto quero colocar mas un by pas (de 3 tubos) para cada roda:-D:-D:-D.
saludos, e agradesso seus comentarios e sugestoes.
Igor