Alexandre, o que eu entendi e, que seria trocar o diferencial, mantendo a carcaca com o eixo, ele me disse que ja teria feito esa troca antes, colocando todo o diferencial da antiga, numa carcaca da nova.
Saludos Igor.
Versão Imprimível
Entendi mas não compreendi.
Digo isto pois se é só abrir o diferencial da Hilux nova, tirar a caixa satélites e colocar a da Hilux antiga, isto significa que os diferenciais são iguais. Portanto, a relação de coroa e pinhão de uma serviria na outra. Por isso que não estou entendendo esta colocação do seu mecânico.
Bom,
Vou procurar algo a respeito disto.
Abraço,
Não tenho certeza, mas...
O dif da Hilux a partir de 2002 passou a ser Dana. Se o da Nova Hilux ainda for Dana pode ser que seja intercambiáveis mesmo, com grande chance de existir uma realção de C&P que você precisam.
Da Hilux anterior a 2001 pode ser encontrados no USA.
Amigos, estou querendo colocar uma baterias auxiliar no carro, pois tive um problema de corto num fusivel, e na concesionaria me falaram que tinha muitos acesorios (farois, isopor eletrico, inversor de corrente, radio, tomadas de 12v auxiliares), e que estaba gerando sobrecarga no sistema, e a troca do chicote não seria coberta pela garantia, ademas me disseran que só desligando todos os asesorios o problema seria resolto, mas eso não poderia ser feito na concesionaria, quer disser, que eu teria que faser afora. Eu fiz, e realmente acabaron os problemas, então decidi colocar uma bateria secundaria.
Para isto eu colocarei um isolante da bateria principal para sempre manter carga.
A minha pergunta é qual bateria das encontradas no mercado nacional voces recomendan.
Saludos.
Oi Igor,
sugiro um isolador de bateria tipo warn ou arb que nao permite q a segunda bateria se descarregue. Depois me diga onde colocou. Sugiro uma bateria = a original.
abs'
lp
Planejo colocar um isolador de bateria (de 200A) e uma nova caixa de fusives para todos os acesorios (luz auxiliar, radio VHF, inversor, Som posterior, isopor eletrico, tomadas auxiliares, etc).
Por enquanto penso colocar do lado dereito, atras do filtro de ar, quando tiver colocado postarei as fotos.
Saludos
Galera, envio umas fotos da minha pickup ao lado de uma Ranger com 33", e outra numa brincadeira no Rio Tapajos.
A bateria auxiliar ainda nao instalei por falta de tempo. Tou devendo:-D:-D:-D:-D
Saludos
Amigos, van umas fotos da Hilux Amazon X-Treme, numa trilha no final de semana.
Amigos, aqui um video da minha pickup numa trilha.:pipoca:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Vxms2npnq-Q]YouTube - HILUX AMAZON X-TREME I[/ame]
Saludos Igor.
Igor,
continue postado, muito bala a pkp..!!!!!!
abraço.