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Convex Datacenter
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Resultados 205 a 216 de 290
  • #205



    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Danilo, vc vai ficar com o 8X43 5,37 ou vai vender?
    Se for vender me avise, estou trocando a minha.
    estou usando estava usando a 11X45, estou colocando 9X44 hoje p/ teste no fim da tarde já ando p/ ver como ficou.
    Mais quero mais reduzido possível...
    Achei apenas um jogo de 9X53, falta um jogo p/ fazer o par, mas acho que essa 8X43 deve ficar boa.
    Vc não vai ao Mocajee esse fim de semana? Dá uma olhada no site... http://4x4degoias.forumeiros.com/eve...dinha-t269.htm
    Se animar de ir me avise...
    E ai marcelo vc colocou a 8x43 ???Gostou ?

  • #206
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    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Agora a noite fiz meu primeiro teste com essa nova relação, melhorou muito já não viro mais as esquinas d 3ª sem o carro ameaçar a apagar, mas mesmo assim a 1ª não uso ela, somente se a subida for muito inclinada. Falta ainda fazer teste na rodovia.
    DANILOROCSTA

    Tenho certeza que ficará satisfeito com a 12x47 e pneus 35 .

    Este ROCSTA seu é bem grandinho , nunca ví um ao vivo , pq caber a CAIXA 240V e o motor MWM 2.8 , é pq tem espaço para ísto , ele tem as medidas aproximadas do ENGESA , TROLLER e a BAND ? Ou esta mais para os CJs .

  • #207
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILOROCSTA

    Tenho certeza que ficará satisfeito com a 12x47 e pneus 35 .

    Este ROCSTA seu é bem grandinho , nunca ví um ao vivo , pq caber a CAIXA 240V e o motor MWM 2.8 , é pq tem espaço para ísto , ele tem as medidas aproximadas do ENGESA , TROLLER e a BAND ? Ou esta mais para os CJs .
    Guilherme por incrivel que pareça ele está mais para os CJS, só o capô e mais baixo e a grade dianteira e menor, mas o resto e com as medidas bem proximas, a lataria e cerca de 3 cm mais estreita.
    Para caber o clarck 240V a lataria ja era suspensa com calços de 5 cm, então não foi dificil caber o conjunto, e o calço do cambio eu prendi ele igual e nos engesas. tudo ficou bemmmmm esprimido.
    Esse jipe original conta com pneus 215/75 R15, isso mesmo, e com relação 38x9 4,22 freio a disco na dianteira original, e mecanica da sportage 2.2 (motor, cambio e t-case), a suspenção e composto por feixes de mola, e já vem original de fabria com direção hidraulica.

  • #208
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    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Guilherme por incrivel que pareça ele está mais para os CJS, só o capô e mais baixo e a grade dianteira e menor, mas o resto e com as medidas bem proximas, a lataria e cerca de 3 cm mais estreita.
    Para caber o clarck 240V a lataria ja era suspensa com calços de 5 cm, então não foi dificil caber o conjunto, e o calço do cambio eu prendi ele igual e nos engesas. tudo ficou bemmmmm esprimido.
    Esse jipe original conta com pneus 215/75 R15, isso mesmo, e com relação 38x9 4,22 freio a disco na dianteira original, e mecanica da sportage 2.2 (motor, cambio e t-case), a suspenção e composto por feixes de mola, e já vem original de fabria com direção hidraulica.
    DANILOROCSTA

    É vc fez milagres para caber este trenzão de força neste pequeno habitáculo .

    Parabens .

  • #209
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    E ai marcelo vc colocou a 8x43 ???Gostou ?
    Estava andando com a 9x44. Ficou bom, mas quero deduzir mais.
    Esta semana colocarei a 8x43.
    Assim q estiver pronto aviso como ficou...

  • #210

    Wink

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILOROCSTA

    É vc fez milagres para caber este trenzão de força neste pequeno habitáculo .

    Parabens .

  • #211
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Estava andando com a 9x44. Ficou bom, mas quero deduzir mais.
    Esta semana colocarei a 8x43.
    Assim q estiver pronto aviso como ficou...
    Não é querer ser chato não, mas se caber um cambio 240V eu colocaria sem pensar duas vezes !!!!

  • #212
    O capô foi cortado, aparentemente abaixou mais ainda a temperatura do motor, mas farei um teste na rodovia para ter um o resultado mais concreto, por falta de uma fita dupla face eu não coloquei o scoop sobre o capô, e depois que coloca-lo postarei fotos.

  • #213
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    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    O capô foi cortado, aparentemente abaixou mais ainda a temperatura do motor, mas farei um teste na rodovia para ter um o resultado mais concreto, por falta de uma fita dupla face eu não coloquei o scoop sobre o capô, e depois que coloca-lo postarei fotos.
    DANILOROCSTA

    Até que enfim , o intercooler vc já havia instalado já nivelado com o capô ?

    Na realidade sem o SCOOP o efeito intercooler não deve estar ocorrendo 100% , vc notou perda de potencia do motor sem o SCOOP ?

    ABRAÇÃO

  • #214
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILOROCSTA

    Até que enfim , o intercooler vc já havia instalado já nivelado com o capô ?

    Na realidade sem o SCOOP o efeito intercooler não deve estar ocorrendo 100% , vc notou perda de potencia do motor sem o SCOOP ?

    ABRAÇÃO
    Guilherme ontem foi a primeira volta com o capô aberto, mesmo assim a potencia melhorou pouco mas qualquer ganho e lucro. Eu tinha instalado o intercooler proximo da posição e apos o corte que ficou perfeito eu percebi que o intercooler estava torto e hoje mesmo vou colocar no lugar exato e muito facil fiz alguns suportes com chapa já esperando acontecer isso.
    Guilherme vc tem relogio de temperatura mecanico no seu engesa ???

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #215
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    No meu Jpx instalei o intercooler sobre o motor sem a ventilação do scoop. Após algumas voltas percebi que a mangueira que entra na admissão (após o cooler) estava mais quente do que a mangueira que sai da turbina. Mas mesmo assim a fumaça diminuiu bem.

    Danilo, depois coloca uma foto do seu scoop, estou com dificuldade de encontrar para comprar, fiz um molde de papelão para mandar fazer igual mas vai ficar muito feio.

    Na saída d'agua do mwm mandei fazer uma rosca com adaptador e comprei o relógio de marcador de temperatura mecanico. O sensor mecanico trabalha ao lado do eletrico.
    Comprei também o relógio mecanico para temperatura do óleo, só que estou com preguiça de tirar o cárter para mandar abrir rosca.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Vamu que Vamu !

  • #216
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    No meu Jpx instalei o intercooler sobre o motor sem a ventilação do scoop. Após algumas voltas percebi que a mangueira que entra na admissão (após o cooler) estava mais quente do que a mangueira que sai da turbina. Mas mesmo assim a fumaça diminuiu bem.

    Danilo, depois coloca uma foto do seu scoop, estou com dificuldade de encontrar para comprar, fiz um molde de papelão para mandar fazer igual mas vai ficar muito feio.

    Na saída d'agua do mwm mandei fazer uma rosca com adaptador e comprei o relógio de marcador de temperatura mecanico. O sensor mecanico trabalha ao lado do eletrico.
    Comprei também o relógio mecanico para temperatura do óleo, só que estou com preguiça de tirar o cárter para mandar abrir rosca.

    Abs.
    Léo vc esta com intercooler da s-10 ? Eu ja coloquei o relogio mecanico, mas gostaria de saber qual a tempratura que fica seu motor, o meu anda na media de 70º a 75º pisando pouco e já cheguei a pisar mais fundo chegando a 82º mas andei muito pouco na rodovia. Ontem achei muito estranho a temperatura, estava passeando por um bairro e quando eu descia uma rua (bem leve a inclinação) andando a 15 km/h o marcador de temperatura chegou a marcar 65º .

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