Encrencado seria se fosse com o D4D...
tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
e não acha no paralelo.
sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
e não acha no paralelo.
sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
Do meu D-4d tive que comprar uma paguei 600 lascas em uma usada.
e não acha no paralelo.
Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.
Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.
Abraço.
Motor parado é foda.
o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...
agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK
Motor parado é foda.
o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...
agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK
fumaça preta é comigo mesmo, fico com medo de ser multado em sampa por causa disso
Martin Melcop
[EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
Em breve Galactica BSG 75 - Family Car
Minha Cherokee ta parecendo um 1113 carregado na subida.
Só a nuvem... hehehehe
Marcelo vc trabalhou os seus bicos em goiania mesmo ? Eu tive que comprar um jogo novo, podia ter comprado da rasch que vem pronto e gera 150 CVs no MWM .
Cara solucionei o problema da bomba da direção realmente era as palhetas que estavam travadas mesmo.
Como a direção estava bem macia eu resolvi dar uma volta no quarteirão e veio outra surpresa o motor voltou a dar entrada de AR, vou ter que trocar as mangueiras.
Nas primeiras impressoes o motor ficou otimo, so achei o cambio muiiiiiiiiito reduzido a primeira macha parece a primeira reduzida de um antigo cambio que tinha no meu jipe (cambio do jpx (peugeot) com t-case jpx) .