Eu tinha me esquecido do seu tópico lá :putz:
E os pneus da silverado? :grin:
abs
Versão Imprimível
Cara, já pensou na possibilidade do problema não ser o Bill e sim seu porque é um retardado mesmo? :odedo:
Abs
Não sou arrogante. O que sou é confiante no que sei, no que escrevo e no que faço. Simples assim.
O meu comentário direcionado a você foi provocado por aquela sua mensagem sobre o "amortecedorziiiinho piquininiiiiinho" que estou instalando no Spider 2. Donde você tirou isso não sei, pois um air shock de 14" de curso é muito, muito longe de ser pequeno....
Abraços,
Bill
mas vamos parar de infantilidade,e dexar iso pra lá...
Sim, me refiro ao Air Fux.
AInda não posso falar com categoria dos Air Fux, pois não os testei no meu próprio carro. Porém, já os vi em ação em outros carros de RC e fiquei impressionando, impressionando ao ponto de optar por Air Fux no Spider 2, mesmo tendo ótimos resultados com os originais Air Shox no Spider 1.
Abraços,
Bill
q tal adicionar um D60 de F250 ae nessa receita?? A ficha 01 é do Elmer.
[]´s
Sinceramente não estou entendendo a sua, ou está procurando em fazer inimigos aqui ou não sabe se expressar..... Se estiver dizendo agora que o seu comentário sobre o amortecedor era ironia, saiba que fracassou miseravelmente na tentativa, primeiro pela falta de emoticons e segundo pelo uso da palavra "mas" na segunda frase.
Volte a ler novamente o que escreveu e acredito que vá entender porque eu e mais alguns outros não entendemos nada de ironia aí.....
Abraços,
Bill