Bill,
Para essa encrenca funcionar, vi ter que utilizar válvula proporcional de centro fechado (para poder para o cilindro em qualquer posição) e a ponta da haste do cilindro vai ter que estar fixa o mais próximo possível do roll axis, certo?
Dirceu
Versão Imprimível
Pinta os fux de branco também, hehehe, aquele zarcão do Marcel tá comprometendo a aparência. :mrgreen:
[]´s
Gustavo.
Tenho fé em que a MKrawler International Corporation fará algo para melhorar a aparência dos Fux, mesmo se for adesivagem do corpo. Realmente seria uma pena do fabricante perdar a oportunidade em demonstrar a qualidade do seu produto, começando com o acabamento........
:mrgreen:
Abraços,
Bill
bom encheçãod e saco a parte....
Eitcha esse gringo sabe como dobrar um cano e fazer coisas diferentes....
Bill ce é um safado, filodamãe... putaqueparilizante o trampo....
ahhhh um dia eu junto umas latinhas $$$$ e vou ai te encher o saco rpa vc me ajudar numas pecinhas do meu cj... claro que é bem mais humilde do que isso, mas, parabéns....
o cilindro pneumático ficou muito legal... tow louco rpa ver esse treco andando...
Como sempre, eitcha gringo louco da p#$%#% (não economizei em palavrões pradefinir!).
Parabéns e cara que louco vc colocou a peça ali da hidraulica do volante logo encostado nele!!!! hehehehe
foda
Valeu!!!
As conexões da válvula orbital serão em tubo rígido de aço até atravessar a parede corta-fogo, assim a probabilidade de vazamento será minimizada. Mesmo assim, farei umas proteções. Ainda mais que o módulo de injeção está bem debaixo dela!!!
O volante é removível, só assim que a pança vai passar........:mrgreen:
Abraços,
Bill
Caramba curti muito a idéia (principalmente pra passar o pânceps) huahuahuahu
modulo de injeção.... :pensativo:
vamo por uma pandoo ai?? :twisted: