Mais algumas.........
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Mais algumas.........
Do motor e câmbio, puta trampo........:razz:
ô Tio Bill..
o uso do guincho no eixo enxergo como vantagem , nao se tornar lastro p/ suspensao carregar na frente do jipe, mas numa enventual atolada o uso dele completamente enterrado na lama nao seria inviabilizado?
ou as provas de RC nao terao mais passagem sobre lamaçal?
T+
Lama, dicionário, mimimi, blábláblá.....
Daqui há pouco perguntarão se será fuscão preto ou rosa....
Bill,
Perguntas:
Quais as vantagens / desvantagens de um guincho instalado no eixo?
Os cabos de força não ficarão excessivamente compridos (para compensar o curso de suspensão), prejudicando o desempenho dele? Por onde pretende passá-los? Ponto central do eixo?
O recurso de controlar a suspensão traseira com o guincho será instalado nesse projeto também?
Noto um 5o. ponto de fixação no eixo dianteiro, atrás da base do guincho. Existirá um 5o. link dianteiro?
Abraço,
O guincho no eixo tem duas vantagens principais. Primeiro, as forças da puxada do guincho será transferidas diretamente para o que está agarrado, sem ter que passar pelo chassi e suspensão. Segundo, o peso do guincho é o mais baixo possível. A desvantagem é que o guincho fica mais vunerável as porradas e em condições de lama (eca), poderia ficar difícil chegar nele..........
Os cabos do guincho passarão do chassi até o centro do eixo. O centro do eixo não desce mais que 3", então não terá nenhum problema com o comprimento dos cabos.
Talvez...........:mrgreen:
Segredo..........:mrgreen:
Abraços,
Bill
Bill,
Animal o spider!!! Ainda não tinha visto com motor de arranque. A flange ficou profissa!!!
Isso é coisa de bill mesmo... Se não fosse vc postando e a cor de fundo do site, acharia que estava no pirate...
Top!
Abs
Tá lá também........
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=679722
Abraços,
Bill
Bill, qual a especificação dos tubos que você usou para fazer a gaiola?
DIN 2240....:concordo:
Os gringos estão malucos pedindo updates....... :odedo: