:pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
:pipoca: :pipoca:
Aproveita cara, é hora de rever conceitos e dar um passo à frente nas idéias.
hauuahuhauhahuahuahuauhahuauhauhhua
Grande Bill, eu não tinha te perguntado sobre o ângulo do cardan dianteiro do novo spider comparando com o antigo. No esquema novo não vai ficar muito forçado pela diferença de tamanho?
Outra coisa: Tu fez assim por falta de espaço ou por "clearance" no meio do carro?
Abs
Optei por um cardan dianteiro bipartido para maximizar clearance mesmo. Realmente há possibilidade de eu ter exagerado, deixando curta demais a "metade" entre o mancal e o diferencial dianteiro. Só vou ver isso na prática, botando o carro na rampa. Mas caso tiver problema, tenho duas opções para resolver, ou colicando um calço no mancal, rebaixando-o, ou trabalhando o cardan para ter mais liberdade de articulação.
Abraços,
Bill
Nao bill,eu nao estou querendo criar inimigo,sabe qual esta sendo o problema:
vcs estao levando tudo á ferra e fogo!
se eu me expressei errado,peço minhas desculpas,pois eu quis fazer uma "brincadeirinha",mas ja que o pessoal nao compreendeu,eu nao vou ficar explicando mil e uma vezes!!!!vou parar com essas conversinhas TOSCAS..ok?
agora,vocem sabiam que tudo isso começou com esta frase:
"porra..que amortecedorziiiinho piquininiiiiinho hein....puta que la merda lhê!!!
mas ta muito legal...parabens!!!"
Boa Noite á todos!!!
Beleza!!!.......:concordo:
Abraços,
Bill
Haron,
Não esquenta Camarada, é o "jeitão dele mesmo" :mrgreen:
Tinna que ver(num passado bém distante:mrgreen:), quando o pessoal perguntava: Bill, o que é SPOA?:pensativo:
O Bill (:putz::parede::parede::parede:), hehehe! Podia esperar a TIJOLADA!:mrgreen:
Tinha gente que respondia da seguinte forma: "... SPOA, pergunta p/ o Bill...", só p/ ver o circo pegar fogo. hehehe!
Agora, sem querer puxar o saco, o Bill é um cara que contribui e muito p/ mundo 4x4 brasileiro principalmente "RC", que ainda está engatinhando perto dos EUA por exemplo.
100 istréis camarada!:mrgreen: