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  • #1

  • #2
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    Que beleza esse Prateado, heim?

    Elmer, quais as melhorias desse kit turbo? Qual o aumento de potência?
    Não vai aumentar a fumaça preta?
    Estava pensando em fazer alguma melhoria no motor da Defender, mas parece que tem uma resolução que obriga a passar por uma medição de poluentes, aí o bicho vai pegar...

    []'s.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom, to atualizando sem autorização do dono da viatura.



    As novidades são:

    Kit turbo no motor (to sofrendo pra instalar)
    Pneus 3k Guerra 315/70 R17 originalmente essa medida equivale à 35", mas com o recape da 3k chegou próximo dos 37"

    Algumas fotos:
    Elmer..
    Tem alguma previsão para terminar a nova reforma do prateado??
    Pq o dono resolveu instalar o turbo, já que estava bom como estava??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Pois eh rapaizzz....

    Tb quero saber tb qual foi o motivo de querer por um turbo e em quais situacoes "extremas" o turbo faz boa diferenca.

    Pergunto pq penso ultilizar em meu VESEISZIM... Qual seria o ganho?

    Dizai pra gente Dr. Elmer Crok!!!! heheheee...

    []'s e bom dia!

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pois eh rapaizzz....

    Tb quero saber tb qual foi o motivo de querer por um turbo e em quais situacoes "extremas" o turbo faz boa diferenca.

    Pergunto pq penso ultilizar em meu VESEISZIM... Qual seria o ganho?

    Dizai pra gente Dr. Elmer Crok!!!! heheheee...

    []'s e bom dia!
    Xande, o motor já é Diesel, motores diesel nasceram pra ser turbinados. Atualmente qual utilitário diesel vem de fábrica aspirado

    É melhor em qualquer situação pois (no caso de kits adaptados) dependendo do modelo da turbina escolhida o motor terá melhores respostas ao acelerador em várias faixas de rotação.

    No caso de turbinar motores em V tem que ser um projeto muito bem elaborado pra alcançar o rendimento esperado em uma preparação deste nível.

    Sinceramente, num V6 acho exagero, motores otto ganham giro rapidamente já os diesel Low Speed (como o Toyota 14b que o prateado tem) precisam de uma ajudinha.

    []'s

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Elmer..
    Tem alguma previsão para terminar a nova reforma do prateado??
    Não


    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Pq o dono resolveu instalar o turbo, já que estava bom como estava??
    Estava bom mas o turbo estava nos planos, era um dos upgrades que eu tinha em mente caso fosse continuar com o Prateado, agora só falta um guincho mecânico (em breve )

    []'s

  • #7
    legal sua viatura.!!! parabens...

  • #8
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  • #9
    Elmer num sei qual volante vc esta usando atualmente , mas se vale a sugestão o redondo vermelho é muito mais loco que o da shutt oval , parabéns pela viatura , tá no capricho
    []'s

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Mais fotos, hoje a conexão tá boua.
    Beleza de Viatura!
    Me interessei pelo engate de carreta na traseira.
    Meu parachoque traseiro é igual o seu. Como vc instalou o engate no parachoque ou adaptou no chassi? E que engate é esse, é especial ou é dos comuns?

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Mais fotos, hoje a conexão tá boua.
    Beleza de Viatura!
    Me interessei pelo engate de carreta na traseira.
    Meu parachoque traseiro é igual o seu. Como vc instalou o engate no parachoque ou adaptou no chassi? E que engate é esse, é especial ou é dos comuns?
    Oi Paulo, desculpe a demora na resposta, é que não recebi o email de notificação, entrei poracaso pra dar uma olhada e vi seu coment.

    é o seguinte, a barra trazeira(barra agrícola) é original e apenas coloquei o gancho G num local próprio pra ele que tem 4 furos em alguns CJ fica atrás do suporte da placa. O parachóque tubular tive que cortar alguns centimetros apenas pra dar espaço pra usar o gancho G e tampei o tubo com duas tampas feitas em alumínio.
    Acho q é só.

  • #12
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    Acho que não expliquei direito..., me refiro ao engate com a bola cromada o que está abaixo do parachoque. Como vc fixou ele?

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