Fala Tchê, desculpe a demora, o farol comprei na Quadratec, segue o link abaixo, são com lâmpada cool blue:
http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
Abraços.
Marcelo.
Versão Imprimível
Fala Tchê, desculpe a demora, o farol comprei na Quadratec, segue o link abaixo, são com lâmpada cool blue:
http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
Abraços.
Marcelo.
FalaMoceli
caraca são sealedbeans?? ou seja o farol todo a lampada??
bm legal, bem mais fortes?
thanks
Fala Rubens!!!
Exatamente!!! Acho que tenho algumas fotos sem instalar, se eu encontrar posto aqui.
Abraços.
Muuuito Bom... E pelo que eu vi cabem na Rural. Se der posta as fotos Morceli, que já estou fazendo meu cadastro no site... Rsrsrs
Valeu, abraço.
Seguem as fotos.
Abraços.
Morceli, já que vc tem eles aí, o que tu acha, será que servem plug and play na Rural???...
Valeu!!!
Acredito que seja sim, no meu jipe foi perfeito, sem nenhum tipo de adaptação.
Só uma dica escolha a opção de envio pela USPS (correios) além de ser mais barata a chance de tributação é menor, pela UPS se ultrapassar os US$ 50,00 automaticamente vem tributado.
Abraços.
Ok, muito obrigado. Grande abraço!!!
Fala Morceli,
Em primeiro lugar parabéns pelo Jeep. Este verde Kriptonita tá irado!! Fiquei interessado nesses faróis. Por um acaso você tem foto deles ligados?
Um Abraço,
Paulo.
PS: O site da quadratec é uma chachaça, né? Não tem como não ficar louco!
Fala Paulo, obrigado!!!!
Realmente o site de quadratec é cachaça sim!!!!! Tem mais algumas novidades vindo ai, hehehe!!!!!
Assim que der vou providenciar as fotoas o Jipe esta na oficina revisando a cambio, assim que voltar eu posto as fotos.
Abraços.
Fala Morceli, blz?
Primeiramente: parabéns pelo Jeep. Muito bacana e de muito bom gosto suas adaptações.
Segundamente: qual modelo, quanto morreu e onde comprou essa capota? A que tenho no meu CJ já eras faz tempo e muito me interessa uma igual essa sua. Ela é chumbada na carroceria ou se vc quiser ela é completamente retirada do Jeep? Ví que tem umas tiras na parte de trás do Jeep... se for desse tipo, sem ser presa por rebites é a que vou comprar sem dúvidas.
Terceiramente: Num liga pra essa tal de Paulo não. Ele nem Jeep tem, o Jeep é do Mauro e ele pensa que é dele... kkk
[]s
Caio