Obrigado, o terminar de borracha veio junto com o chicote da injeção eletronica, não sei de que caro é não, acredito que seja da linha VW.
Abraços.
Versão Imprimível
Ow, quando ta passando o filme e vc mostra o interior do jeep, tem algo cromado no chão, perto do acelerador.
Não deve ser nada demais, mas vc sabe como é, curiosidade mata!!!
Abrç,
Bom dia
Vamos testar esse brinquedo dia 16/10 na Fazenda Santa Rosa ? O Agnaldo tb vai.
Abraços
Está pronto!!!! Amanhã vai para o dinamometro para acerto final e se tudo der certo já saiu de lá com ele:dance::dance::dance:!!!!!
Abraços.
Ficou show Morceli!!!... Capricho dos deuses, com certeza...
Só uma dúvida (Acho até que já foi perguntado), vc não pensou em desenvolver uma tampa pra correia do supercharger?... Não ficaria até perigoso essa enorme correia girando aí assim sem proteção?...
Valeu, abraço.
Então... Algumas pessoas já falaram, eu também acho, mais o Marcelo da MVS, que esta instalando, falou que não tem problema, vamos ver... Outra coisa que o Valdir Rainer deu um grande toque (uuuiiii) com relação a entrada de ar, pois pode dar problema em razão da movimentação da carroceria com relação ao chassis, vamos ver também.
Mais o que importa é que vou ver a bagaça funcionar amanhã, hehehe!!!!
Abraços e valeu pelas dicas.
Marcelo,
Eu comentei dessa correia porque uma vez, no Camel, tinha junto conosco um Niva com motor AP. Num atoleiro o Niva afundou e entrou barro entre a correia dentada e a polia. Isso fez com que "inchasse" a polia e acabou estourando a correia.
Tudo bem que a dentada é mais sensível, tem os dentes da polia etc. No seu caso acho que o máximo que pode acontecer é de a correia pular fora da polia.
[s]
Marcelo, ficou show de bola.
Gostei mesmo cara. Muito bom gosto e capricho.
Agora é só partir pra galera!!!!
Uma idéia: caso tenha problema com a entrada de ar, que tal colocar um pedaço de tubo fixo na lataria e conectar no lado do motor, com um pedaço de mangueira sanfonada, que permitiria a carroceria trabalhar independente do motor.
Só um pitaco, espero que não se importe.
Queria convidar voce a votar no meu tópico. To ferrado e resolvi propor votação.
A galera que quiser votar, fique a vontade.
Abrç,