Powered by vBulletin

CJ5 - AP 1.8 Supercharger M45 - 1965 - Verde!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2010, 11:29
    paraujo98
    Nada disso
    Citação:

Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Fala Morceli, blz?

Terceiramente: Num liga pra essa tal de Paulo não. Ele nem Jeep tem, o Jeep é do Mauro e ele pensa que é dele... kkk

[]s
    Caio

Caio, seu corninho,:odedo:

A enrolação do japonês para com a reforma do meu Jeep não o torna proprietário do mesmo. Vou bater um tamborzinho pros seus cardans caírem...:mrgreen:
  • 30/04/2010, 11:34
    paraujo98
    Obrigado
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Paulo, obrigado!!!!
    Realmente o site de quadratec é cachaça sim!!!!! Tem mais algumas novidades vindo ai, hehehe!!!!!
    Assim que der vou providenciar as fotoas o Jipe esta na oficina revisando a cambio, assim que voltar eu posto as fotos.
    Abraços.

Valeu, to esperando.
  • 30/04/2010, 11:43
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Fala Morceli, blz?

Primeiramente: parabéns pelo Jeep. Muito bacana e de muito bom gosto suas adaptações.

Segundamente: qual modelo, quanto morreu e onde comprou essa capota? A que tenho no meu CJ já eras faz tempo e muito me interessa uma igual essa sua. Ela é chumbada na carroceria ou se vc quiser ela é completamente retirada do Jeep? Ví que tem umas tiras na parte de trás do Jeep... se for desse tipo, sem ser presa por rebites é a que vou comprar sem dúvidas.

Terceiramente: Num liga pra essa tal de Paulo não. Ele nem Jeep tem, o Jeep é do Mauro e ele pensa que é dele... kkk

[]s
    Caio

Obrigado Caio!!!
    A capota é Pissoletro, comprei diretamento com eles - www.pissoletro.com.br - só demoram um pouco para entregar mais a qualidade é bem superior a da Atlantida que eu tinha antes, ela fica fixa sim mais é conversivel, fica umas partes presa por rebites sim!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
  • 16/05/2010, 12:36
    Thiago Rodeghel
    Ficou show o Jeep Marcelo...

Tbm levei o meu lá na ABC para terminar alguns detalhes, pq não tinha mais tempo... O trampo deles é muito bom...

[s]
  • 16/05/2010, 16:27
    Morceli
    Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhe com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
    Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
    Abraços.
    Marcelo,
  • 16/05/2010, 16:28
    Morceli
    Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhes com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
    Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
    Abraços.
    Marcelo,
  • 16/05/2010, 16:29
    Fernando Massad
    Já vi muito cj bonito, mas desse jeito é difícil. Lindo Jeep. Parabéns.
  • 16/05/2010, 16:56
    Morceli
    Trilha da Panhonha!!!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xONtbrVIF2M[/ame]
    Abraços.
  • 16/05/2010, 22:09
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhes com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
    Abraços.
    Marcelo,

Eu vi o video, foi bem tranquilo para seu Cj...
    Então, meu jeep vai ficar por lá nos proximos dias... Estou indo lá direto, qq coisa podemos trocar umas ideias lá...

Amanhã devo levar os bloqueios para ele instalar... no meio da tarde...

[s]
  • 16/05/2010, 22:21
    Morceli
    Blz, preciso mesmo passar lá, dá um alô a hora que voce for, quero conversar com voce sobre o Supercharger!!!
    Cel: 77663078 / 85*251939
    Abraços.
    Marcelo.
  • 16/05/2010, 23:18
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Blz, preciso mesmo passar lá, dá um alô a hora que voce for, quero conversar com voce sobre o Supercharger!!!
    Cel: 77663078 / 85*251939
    Abraços.
    Marcelo.

blz, amanhã devo ir lá no meio da tarde, umas 15:30 - 16:00 devo já estar por lá...

[s]
  • 17/05/2010, 04:14
    Rodolfo Ourique
    Morceli, bem bacana seu CJ, estou comprando os faróis na Quadratec, velu pela dica....

Só mais uma coisa, o que vc está achando dos espaçadores AVM de alumínio?

Parabéns []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:47.