Caio, seu corninho,:odedo:
A enrolação do japonês para com a reforma do meu Jeep não o torna proprietário do mesmo. Vou bater um tamborzinho pros seus cardans caírem...:mrgreen:
Versão Imprimível
Obrigado Caio!!!
A capota é Pissoletro, comprei diretamento com eles - www.pissoletro.com.br - só demoram um pouco para entregar mais a qualidade é bem superior a da Atlantida que eu tinha antes, ela fica fixa sim mais é conversivel, fica umas partes presa por rebites sim!!!!
Abraços.
Marcelo.
Ficou show o Jeep Marcelo...
Tbm levei o meu lá na ABC para terminar alguns detalhes, pq não tinha mais tempo... O trampo deles é muito bom...
[s]
Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhe com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
Abraços.
Marcelo,
Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhes com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
Abraços.
Marcelo,
Já vi muito cj bonito, mas desse jeito é difícil. Lindo Jeep. Parabéns.
Trilha da Panhonha!!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xONtbrVIF2M[/ame]
Abraços.
Blz, preciso mesmo passar lá, dá um alô a hora que voce for, quero conversar com voce sobre o Supercharger!!!
Cel: 77663078 / 85*251939
Abraços.
Marcelo.
Morceli, bem bacana seu CJ, estou comprando os faróis na Quadratec, velu pela dica....
Só mais uma coisa, o que vc está achando dos espaçadores AVM de alumínio?
Parabéns []'s