Fala, Marcelo, tá ficando nota dez seu jipe, heim?
O bloqueio macrotorque é excelente, fácil de acionar, e super eficiente.
Semi-eixos Ensimec não precisa nem comentar.
Boa sorte com o jipão...
Versão Imprimível
Fala, Marcelo, tá ficando nota dez seu jipe, heim?
O bloqueio macrotorque é excelente, fácil de acionar, e super eficiente.
Semi-eixos Ensimec não precisa nem comentar.
Boa sorte com o jipão...
Grande Folgado, tudo bem? Devagar vai ficar bom, estou com umas idéias :twisted::twisted::twisted:, depois posto aqui!!!
Vou ver se vou trabalhar de jipe um dia dessa semana ai passo no Forum para voce ver e tomarmos um café.
Abraços.
Marcelo.
Marcelo,
Li o tópico que voce indicou sobre flutuante e fiquei bem assustado. Fiz uma série de manutenções no meu Jeep, e por desconhecimento acabei não priorizando itens importantes como este. Muito obrigado mesmo pela dica, fico te devendo esta.
Esta semana vou entrar em contato com o pessoal da Ensimec, com o Josewal, onde geralmente faço minhas manutenções e tambem ligarei na ABC Off Road. Preciso tambem confirmar se os eixos ainda é o Dana 44.
Preciso tambem dar um jeito de isolar o distribuidor e demais eletricos esta semana para ir sábado na Trilha do cachorro louco. Se não der acho que vou de Zequinha mesmo, pois estou muito a fim de faze-la. Sabe se tem alguem precisando de um Zequinha?
Grande abraço e novamente obrigado.
Eduardo
Fala Morceli, parabéns pela Carangona, amanhã vou conhece-la melhor...
Até lá meu velho.
Ouvi dizer que alguém comprou um Troller com apenas 9.000 Km...
Quero ver fotos!!!
Pois é eu também!!!!!!!! Troller é igual cachaça, vicia!!!!!!!!!! Assim que pegar posto as fotos.
Em breve novidades no CJ também!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Algumas fotos da reforma do chassi e troca da carroceria, como foram tiradas do celular a qualidade não está muito boa.
Abraços.
Marcelo.