Powered by vBulletin

CJ5 - AP 1.8 Supercharger M45 - 1965 - Verde!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2009, 18:40
    folgado
    Fala, Marcelo, tá ficando nota dez seu jipe, heim?

O bloqueio macrotorque é excelente, fácil de acionar, e super eficiente.

Semi-eixos Ensimec não precisa nem comentar.

Boa sorte com o jipão...
  • 11/01/2009, 18:50
    Morceli
    Grande Folgado, tudo bem? Devagar vai ficar bom, estou com umas idéias :twisted::twisted::twisted:, depois posto aqui!!!
    Vou ver se vou trabalhar de jipe um dia dessa semana ai passo no Forum para voce ver e tomarmos um café.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 11/01/2009, 20:01
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Edu blz, o Kit flutuante eu já instalei na dianteira e traseira (www.ensimec.com) quem instalou foi a ABC OFF ROAD, tem o contato abaixo.
    O bloqueio já comprei (www.macrotorque.com.br) mais ainda não instalei estou esperando a hora que encostar a viatura para outras coisas, ambos comprei diretamente do fabricante pela internet.
    Abraços.
    Marcelo.

Marcelo,

Li o tópico que voce indicou sobre flutuante e fiquei bem assustado. Fiz uma série de manutenções no meu Jeep, e por desconhecimento acabei não priorizando itens importantes como este. Muito obrigado mesmo pela dica, fico te devendo esta.

Esta semana vou entrar em contato com o pessoal da Ensimec, com o Josewal, onde geralmente faço minhas manutenções e tambem ligarei na ABC Off Road. Preciso tambem confirmar se os eixos ainda é o Dana 44.

Preciso tambem dar um jeito de isolar o distribuidor e demais eletricos esta semana para ir sábado na Trilha do cachorro louco. Se não der acho que vou de Zequinha mesmo, pois estou muito a fim de faze-la. Sabe se tem alguem precisando de um Zequinha?

Grande abraço e novamente obrigado.

Eduardo
  • 16/01/2009, 14:00
    Cesar (ºlllº)
    Fala Morceli, parabéns pela Carangona, amanhã vou conhece-la melhor...

Até lá meu velho.
  • 16/01/2009, 17:36
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Morceli, parabéns pela Carangona, amanhã vou conhece-la melhor...

Até lá meu velho.

Fala Cesar, obrigado, amanhã o bixo vai pegar!!!!!!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
  • 28/05/2009, 22:46
    folgado
    Ouvi dizer que alguém comprou um Troller com apenas 9.000 Km...

Quero ver fotos!!!
  • 29/05/2009, 11:53
    Morceli
    Pois é eu também!!!!!!!! Troller é igual cachaça, vicia!!!!!!!!!! Assim que pegar posto as fotos.
    Em breve novidades no CJ também!!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
  • 16/06/2009, 12:20
    EduMendes
    Citação:

Pois é eu também!!!!!!!! Troller é igual cachaça, vicia!!!!!!!!!! Assim que pegar posto as fotos.
    Em breve novidades no CJ também!!!!!
    Abraços.
    Marcelo.

Fala Morceli... tudo beleza?

Abre o jogo, coloque aqui o que esta fazendo no CJ......
    Sempre tiro boas ideias deste seu tópico, ainda mais depois que vi o desempenho do Jeep na trilha do Cachorro.

Abração
    Edu
  • 16/06/2009, 19:10
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala Morceli... tudo beleza?

Abre o jogo, coloque aqui o que esta fazendo no CJ......
    Sempre tiro boas ideias deste seu tópico, ainda mais depois que vi o desempenho do Jeep na trilha do Cachorro.

Abração
    Edu

Fala Edu, blz? Não tem nada de mais, apenas a troca da carroceria por uma de fibra, aí estou aproveitando para dar um trato chassi, com jateamento e pintura, assim que tiver pronto posto as fotos e podemos marcar uma trilha.
    Abraços.
  • 16/06/2009, 19:15
    EduMendes
    Citação:

Fala Edu, blz? Não tem nada de mais, apenas a troca da carroceria por uma de fibra, aí estou aproveitando para dar um trato chassi, com jateamento e pintura, assim que tiver pronto posto as fotos e podemos marcar uma trilha.
    Abraços.

Vai fazer SPOA?

Vamos marcar uma trilha sim, acho que meu Jeep fica mais uns 15 dias na oficina.
    Estou trocando toda a parte eletrica, pois parecia uma teia de aranha.

Abraço
    Eduardo
  • 16/06/2009, 19:22
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Vai fazer SPOA?

Vamos marcar uma trilha sim, acho que meu Jeep fica mais uns 15 dias na oficina.
    Estou trocando toda a parte eletrica, pois parecia uma teia de aranha.

Abraço
    Eduardo

Também vou refazer toda a elétrica, quanto a mecânica não vou mexer.
  • 12/07/2009, 21:22
    Morceli
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos da reforma do chassi e troca da carroceria, como foram tiradas do celular a qualidade não está muito boa.
    Abraços.
    Marcelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.