x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 231
  • #25
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0



    Fala Antonio, tudo bem? Digamos que está muito longe de um certo "JIPÃO", mais já da para brincar!!!!!!!!!
    Ainda não estreie, mais logo vai !!!!!
    Amanhã devo ir no Forum ai passo na sua sala para conversarmos, quem sabe não sai um caféna faixa!!!
    Grande Abraço.
    Marcelo.

  • #26
    Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
    Abraço.

  • #27
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
    Abraço.
    Fala Chokytu, valeu!!!!!
    Vou tirar umas fotos dos detalhes do motor a posto depois.
    Abraços.
    Marcelo.

  • #28
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0

    Painel

    Morceli,
    Parabens, realmente ficou muito bom.....

    Voce colocou carroceria de Fibra? Pergunto isto por conta dos relógios do Painel, pois quero trocar meu painel, mas esta com o buraco grande do velocimetro original.

    Vamos marcar uma trilha aqui em SP, tambem preciso estrear o meu na lama.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #29
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
    Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45186
    Abraços.
    Marcelo.

  • #30
    muito bom heim!!!
    porem
    estou muito preocupado
    nao tem poças de oleo em baixo dele
    brincadeiras a parte
    esses pneus ficaram estupidos!
    o ap empurra bem eles?
    []´s

  • #31
    Parabens cara!! Ficou muito bonito o Cj...
    E +1:
    O ap ta empurrando legal? Precisou reduzir a relaçao?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #32
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    SmootH e Loiro, obrigado pelos elogios, no começo, antes de andar com o Jipe, eu achava que iria ficar fraco, porém me surpreendeu muito, ficou muito bom, é claro gardadas as devidas proporções, vai vai na boa, tanto na cidade como na estrada, na trilha, com a reduzida, ficou muito bom.
    Abraços.
    Marcelo.

  • #33
    que otimo!!!
    então beleza heim
    mais uma vez, parabens pelo jeep
    []´s

  • #34
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
    Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45186
    Abraços.
    Marcelo.
    Morceli, interessa sim, já esta anotado.

    Acompanho o tópico citado por voce, porem estão marcando trilha do cachorro.... Por ser iniciante em trilha não vou me arriscar em trilhas muito pesadas....
    Se a galera mudar para uma trilha mediana eu estou dentro.

    Abraço e obrigado
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #35
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala rapaziada, como dizem, o bom filho a casa...
    Vendi o Troller e peguei um CJ5 1965 na troca, está com Motor AP 1.8 Flex zerado, Cambio Clak 4m + reduzida Willys, rodas 15X10 com pneus 35" (bem rodado, pronto para recape 3K, ) , está um pouco feito de lata mais o chassi aparentemente está bom, freio a disco nas 4 rodas, pedaleiras suspensa, direção hidraulica de Santana, além de ouras coisas que não me lembro agora.
    Está no estaleiro para revisão geral, e logo começa a "monstrificação", que é o objetivo, visto que será utilizado apenas nas trilhas, assim aceito sugestões, minha idéia para os próximos passos será:
    1- Revisão Geral para maior segurança e ver a real necessidade de outras alterações;
    2- Guincho (na dúvida entre mecanico ou elétrico);
    3- Pneus (recape 3k);
    4- Kit flutuante ensimec (traseiro e dianteiro);
    5- Bloqueio Macrotorque (traseiro e dianteiro);
    5- Funilaria ou troca por carroceria de fibra;
    6- Suspensão de Toy;
    7- Motor: Dar um UP no AP ou trocar;
    8- Sei lá o que mais...não acaba nunca mesmo.
    Seguem algumas fotos.
    Abraços, aguardando as sugestões.
    Marcelo.
    Fala Marcelo, tudo beleza?

    Tira uma dúvida, voce colocou o Kit flutuante e o Bloqueio de diferencial no jeep?
    Se sim, pode passar onde comprou/instalou.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #36
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Fala Edu blz, o Kit flutuante eu já instalei na dianteira e traseira (www.ensimec.com) quem instalou foi a ABC OFF ROAD, tem o contato abaixo.
    O bloqueio já comprei (www.macrotorque.com.br) mais ainda não instalei estou esperando a hora que encostar a viatura para outras coisas, ambos comprei diretamente do fabricante pela internet.
    Abraços.
    Marcelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade