Powered by vBulletin

CJ5 - AP 1.8 Supercharger M45 - 1965 - Verde!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2008, 20:24
    Morceli
    Fala Antonio, tudo bem? Digamos que está muito longe de um certo "JIPÃO", mais já da para brincar!!!!!!!!!
    Ainda não estreie, mais logo vai :-D!!!!!
    Amanhã devo ir no Forum ai passo na sua sala para conversarmos, quem sabe não sai um café:dance:na faixa!!!
    Grande Abraço.
    Marcelo.
  • 30/10/2008, 23:02
    Chokytu
    Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
    Abraço.
  • 31/10/2008, 09:22
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
    Abraço.

Fala Chokytu, valeu!!!!!
    Vou tirar umas fotos dos detalhes do motor a posto depois.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 17/12/2008, 16:32
    EduMendes
    Painel
    Morceli,
    Parabens, realmente ficou muito bom.....

Voce colocou carroceria de Fibra? Pergunto isto por conta dos relógios do Painel, pois quero trocar meu painel, mas esta com o buraco grande do velocimetro original.

Vamos marcar uma trilha aqui em SP, tambem preciso estrear o meu na lama.

Abraço
    Eduardo
  • 17/12/2008, 16:51
    Morceli
    Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
    Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45186
    Abraços.
    Marcelo.
  • 17/12/2008, 18:15
    SmootH_
    muito bom heim!!!
    porem
    estou muito preocupado
    nao tem poças de oleo em baixo dele :mrgreen:
    brincadeiras a parte
    esses pneus ficaram estupidos!
    o ap empurra bem eles?
    []´s
  • 17/12/2008, 18:53
    Loiro
    Parabens cara!! Ficou muito bonito o Cj...
    E +1:
    O ap ta empurrando legal? Precisou reduzir a relaçao?
    []´s
  • 18/12/2008, 14:10
    Morceli
    SmootH e Loiro, obrigado pelos elogios, no começo, antes de andar com o Jipe, eu achava que iria ficar fraco, porém me surpreendeu muito, ficou muito bom, é claro gardadas as devidas proporções, vai vai na boa, tanto na cidade como na estrada, na trilha, com a reduzida, ficou muito bom.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 18/12/2008, 16:00
    SmootH_
    que otimo!!!
    então beleza heim
    mais uma vez, parabens pelo jeep
    []´s
  • 18/12/2008, 19:30
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
    Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45186
    Abraços.
    Marcelo.

Morceli, interessa sim, já esta anotado.

Acompanho o tópico citado por voce, porem estão marcando trilha do cachorro.... Por ser iniciante em trilha não vou me arriscar em trilhas muito pesadas....
    Se a galera mudar para uma trilha mediana eu estou dentro.

Abraço e obrigado
    Eduardo
  • 09/01/2009, 18:36
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala rapaziada, como dizem, o bom filho a casa...
    Vendi o Troller e peguei um CJ5 1965 na troca, está com Motor AP 1.8 Flex zerado, Cambio Clak 4m + reduzida Willys, rodas 15X10 com pneus 35" (bem rodado, pronto para recape 3K, :mrgreen:) , está um pouco feito de lata mais o chassi aparentemente está bom, freio a disco nas 4 rodas, pedaleiras suspensa, direção hidraulica de Santana, além de ouras coisas que não me lembro agora.
    Está no estaleiro para revisão geral, e logo começa a "monstrificação", que é o objetivo, visto que será utilizado apenas nas trilhas, assim aceito sugestões, minha idéia para os próximos passos será:
    1- Revisão Geral para maior segurança e ver a real necessidade de outras alterações;
    2- Guincho (na dúvida entre mecanico ou elétrico);
    3- Pneus (recape 3k);
    4- Kit flutuante ensimec (traseiro e dianteiro);
    5- Bloqueio Macrotorque (traseiro e dianteiro);
    5- Funilaria ou troca por carroceria de fibra;
    6- Suspensão de Toy;
    7- Motor: Dar um UP no AP ou trocar;
    8- Sei lá o que mais...não acaba nunca mesmo.
    Seguem algumas fotos.
    Abraços, aguardando as sugestões.
    Marcelo.

Fala Marcelo, tudo beleza?

Tira uma dúvida, voce colocou o Kit flutuante e o Bloqueio de diferencial no jeep?
    Se sim, pode passar onde comprou/instalou.

Abraço
    Eduardo
  • 11/01/2009, 18:15
    Morceli
    Fala Edu blz, o Kit flutuante eu já instalei na dianteira e traseira (www.ensimec.com) quem instalou foi a ABC OFF ROAD, tem o contato abaixo.
    O bloqueio já comprei (www.macrotorque.com.br) mais ainda não instalei estou esperando a hora que encostar a viatura para outras coisas, ambos comprei diretamente do fabricante pela internet.
    Abraços.
    Marcelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:11.