Realmente é complicado encontrar, tenta no Amauri próximo aos 3 postos ou no Jura na Rua Carijós.
[]'s
Versão Imprimível
Vou continuar a procurar, no Amaury eu achei um com 1 bico injetor e mesmo assim estava faltando peças ele me pedio R$ 3500,00 , e no Jura eles não tem , mas deixei meu telefone no caso de aparecer algum e tb qualquer dia apareço por lá, pois nada como pessoalmente. Isso é uma coisa que aprendi´que para comprar algo de desmanche é melhor ir pessoalmente, pois os caras estão muito desconfiado..
Obrigado
e ai? quando inaugura???? vai ficar ainda mais bonita suja de barro!!!rs
Fotos com as novas rodas e alargadores, agora com os bloqueios macrotorque e cabo sintetico tambem instalados!!!!!!!!!!
E nada de trilha ainda!!!!!!!:evil::evil::evil: Esse ano foi F@*$!!!!!! 2010 com certeza vai ser diferente!!!!!!!!
[]`s
Morceli, qual o nome ou código desse verde que vc pintou seu jeep?
Então, estou de endo esta resposta a alguns foristas, o código ainda não consegui com o vendedor da carroceria, pois ele me entregou pintada, mais o nome é Super Verde, vou ver se consigo o código para postar aqui.
Abraços.
Marcelo
Fala Edu, tudo certo, obrigado pelo elogiu, aliás vamos marcar algo, quando for fazer alguma trilha da um alô este ano a coisa esta mais tranquila.
Abraços.
Esses alargadores de paralama são de plástico ou chapa? Onde vc comprou?
Obrigado
São de plástico, comprei na Garra4x4.
Abraços.
Marcelo