Fotos mais recentes da reforma, vejam como o jipe vai sendo jogado pro canto...rs... e vai só acumulando tralha em volta, oficina de toyoteiro é assim, preconceito com jeep...
Versão Imprimível
Fotos mais recentes da reforma, vejam como o jipe vai sendo jogado pro canto...rs... e vai só acumulando tralha em volta, oficina de toyoteiro é assim, preconceito com jeep...
Isse eu vi de perto mesmo, tá cheio de tralha em volta, tem peça para montar um monte de jeep lá rs.
Aliás mandou o eixo trazeiro pro homi? Ele tava bravo contigo lá rsrs.
Manda vê nessa reforma aí..... o meu jeep tá parado aguardando os orçamentos para a pintura depois que retirei ele da oficina do "pintor" que ficou com ele 4 meses para não fazer nada. :parede:.
[]´s
Osmir
Osmir,
Deve voltar a ter eixo durante o feriado..rs... o homem ta mais bravo ainda quando tirei as rodas...rs...
Cara, pintura anda cara pra caraca, marinete com tinta comum, vai pra mais de 3 conto. Mas conheço os caras, e ficam do lado da minha padaria, assim posso ir todo dia pra cobrar serviço...
Aê Jaime a coisa tá andando!!! Até o final desta semana a minha azulzinha será companheira da sua azulzinha lá no João, já tá tudo certo e finalmente verei a nova Marinete de perto!:concordo:
Firme ai que logo a coisa acaba!
Ps.: A oficina tem mais Toyota mas o meca anda de Jeep...acho que não tem preconceito não:mrgreen:
Abraço
É Guiga, ele é dividido mesmo, tem 2 jeeps e 2 toyotas...rs... mas a oficina é quase uma autorizada toyota, tirando meu jeep, só entra e sai band e hilux..rs
Quebra mesmo, a minha tem 5 meses que está comigo, nunca rodou e ja matou uns 4 ou 5 porquinhos atropelados.
Esse azul da Yamaha é um show, essa Marinete vai ficar um enjoo só.
Chassi pronto esperando a instalação da mecanica.
Carroceria pintada, falta pintar quadro. Da pra ter uma idéia da cor, apesar do tom ficar um pouco diferente nas fotos.
Ai sim!!! Agora vai Jaime, está ficando muito bom, parabéns!!!
Os espaçadores que vc está usando são AVM, qual o tamanho?
Abraço
Grande Guiga,
A coisa pelo menos esta encaminhada...
Segunda deve estar com o motor, cambio e pneus no lugar, ai ja fica tudo mais bonito de se ver....rs
Os espaçadores são avm , tem 38mm , outra exigencia do João...rs...ia usar o de ferro mesmo, mas....
ate o outro fim de semana a coisa deve estar bem diferente.
Tá ficando bom mesmo.
E aí que pneus vai usar na criança?
[]´s
Osmir