Fala rapaz,
Vai ganhar um jogo de pneus 35 creepy crawler, com rodas 15x10 americanas... só quero ver é caber no bicho...:mrgreen:
Versão Imprimível
Caber até cabe, a gente sempre dá um jeito :mrgreen:.
Mas assim, acho que se aumentasss um pouco a abertura da caixa traseira ficava mais fácil não raspar, mas como já pintou fica mais dificil.
O meu jeep está na fase da funilaria a 6 meses, já passou por dois funileiros, parece que o terceiro agora vai, até já pintou o chassis rs.
Vamo que vamo nas reformas aí.
[]´s
Osmir
Opa Jaime!
Passando aqui para assinar o tópico e acompanhar mais um belo trabalho em máquinas 4x4.
Qualquer coisa, estamos aí!
Abraços.
Kim.
Jaime,
6 meses atrás dificilmente vc imaginaria que o Faustão estaria magro, o Silvio Santos estaria quebrado, o Tiririca seria deputado e..... que a Marinete ficaria pronta antes de 2012 :mrgreen::mrgreen:
Daqui uns dias começam minhas férias e vejo se consigo passar no João dar uma olhada no serviço....
Abraço
Japa,
Eu nunca disse que fica pronta antes de 2014, apenas que esta andando..:mrgreen:
isso são duas coisas diferentes, ainda mais que a verba acabou e tenho que vender muito pão e leite pra continuar...rs
mas ao menos vai perder a cara de sucata atrapalhando no fundo da oficina e vai parecer um jeep...:concordo:
Bacana!!!
Eu também vou usar espaçadores AVM de 38mm pois os 37" estão pegando nos feixes dianteiros quando esterça toda a direção...eu preferia não usar... mas não tem outra saida!
No dia 15/12 devo ir busca a Band e espero ver a Marinete já "vestida" com a carroceria :mrgreen: ...e motor no lugar!
Força aí que a coisa está tomando forma e logo estará rodando!!!:concordo:
Abrs
Alguma leve caminhada, quase se rastejando...
Carroceria que ja estava pintada, agora ao menos esta em cima do jeep, ainda precisando centrar e colocar os calços... agora é remontar e começar pra valer..
mais duas fotos antes da pintura
Jaime, tá ficando dukaraio!!! :palmas:
Esse quadro de 3 limpadores você comprou onde? Encaixou certinho na carroceria da Fiber?
Pergunto isso pois uns dias pra trás vi gente reclamando que o quadro da IronParts não encaixava por causa da carroceria de fibra ter dimensões diferentes da de lata, etc... :pensativo:
Comprei na gama 4x4, não tive problemas, mas to usando tudo novo, fiz a burrisse de vender a carroceria com os suportes todos...
minha carroceria é pouco diferente da tua, painel reto e porta normal, bem original, mas não acho que isso mude qualquer medida para o quadro, deve ser problema na fabricação do quadro ou do mecanico que fez a adaptação, no meu ainda não tive nenhum problema....:concordo: