Olha o tamanho da criança!!!!
Versão Imprimível
Olha o tamanho da criança!!!!
Quanto tempo sem atualizações....:pensativo:
Alguma novidade ou presentinhos pro Marinete? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
acaba de chegar um bloqueio ensimec, comprado de um outro integrante do forum, que ta transformando um tal de cascão em um monstro..rs..
valeu lucas, o bloqueio ta mesmo zerado, assim que tiver fotos posto aqui
Agora sim, começa oficialmente a bendita da reforma...
será que até o natal acaba a bagaça....
Seguem fotos fortes Marinete NUA :shock:
Na última da pra ver a trinca encontrada, é a única e só apareceu porque tava com uma solda bemmmm porca. Agora vai ser todo cintado por cima!
Carroceria Fiber 4x4.
Da pra ver as rebarbas deixadas, mas tirando esse frescurinha ta o bicho!!
Fala jaime, belo projeto vou acompanhando
Caramba o cambio é a mesma furação do OHC ?? :-s rapaz!!!!
Essa adaptação qual a t-case está usando?
O motor é o V6 4.0 ou 3.0 ?
abraços
Essas rebarbas são phoda!! :pensativo: :rolleyes: :lol:
No mais, é uma excelente carroceria! :concordo:
Rubens, aqui tudo é exagerado :mrgreen:
Motor V6 4.0 das primeiras ranger, 1996 , o cambio vem da mesma serie de ranger e a tcase é de toy! adaptação feita pelo Ratão ( Denis Takashi do forum) ficou bom demais!!!
Só não sei ainda se vou pintar a carroceria, sei que se eu pintar vou usar o jeep pelo menos 1 ano pra ir ao shopping antes de ter coragem de fazer trilhas... :mrgreen: mas se for pra pintar acho que vou usar esse azul ai da foto!!!
cuidado com o massss foi assim que comecei,rs, na verdade tudo começou com a revolta por um carburador, e depois de perder 2 trilhas por causa dele, decidi que viria um motor injetado...
pois eh, pro meu ohc ele está injetado e etc, o motor 3.0 é ruim de peças aqui no brasil, ele qeuipou a ranger splash e s ford taurus, acho meio complexo usar esse tipo de motor, na real provavelmente eu venda ele, de primeira roda de ohc 2.3i vamos ver eheheh
bela cor de azul eu pintaria, carroceria pintada fica mais bonito na lama ahauhah