Jaime, comprei o kit do Denis, só falta instalar o dito cujo.
Eae? Como o câmbio se comportou no "batismo de fogo"? rs
[]s
Caio
Versão Imprimível
Jaime, comprei o kit do Denis, só falta instalar o dito cujo.
Eae? Como o câmbio se comportou no "batismo de fogo"? rs
[]s
Caio
trilha das torres perto de itapecirica da serra, são lourenço
a trilha tava show, eu que tenho que aprender a dirigir um pouco mais, mas vai bem melhor que o troller em erosões, isso eu garanto!!!rs
o cambio é um espetaculo (Denis, quero uma comissão) rs
sem brincadeira, ficou show, na trilha e na estrada...
a marinete volta pro estaleiro pra fazer o ultimo up grade...
vou trocar a caixa de direção de santana, cheia de folga por uma de opala...
o resto ta perfeito:concordo:
esqueci de postar as fotos que tirei quando a marinete chegou em casa da trilha...
imagina a cara do porteiro do predio!!!:mrgreen:
Imagina a cara do vizinho de vaga na garagem tendo que sair pra trabalhar, todo limpinho, e tomando o cuidado para não chegar perto da marinete :mrgreen:
A Marinete vai pra reforma fase III
isso com apenas 1 trilha no seu curriculum..rs.. eita dono chato!!:parede:
espero que a ultima da parte mecanica do jeep... (até parece)
bom... a principal mudança é na caixa de direção que hoje tem a mecanica de VW e pela adaptação feita pelo dono anterior, feita por açougueiro embreagado, ficou uma merd........ na trilha deu um put... trabalho... cada pancada que a roda levava, jogava todinha pra direção, sai com os braços destruidos e em alguns pontos chegou a ser perigoso pela folga que tambem tinha, to pensando em colocar de opala que não tem problema!:concordo:
APROVEITANDO:putz:
Ela ta esquentando um pouco... troca de radiador por um mais adequado.
O marcador de temperatura ja era, mas ja comprei outro pra colocar no lugar, um decente...
e.....
quem sabe...
um animal amigo meu
ta me dando ideia
de injetar o motor de opala!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas sem essas injeções milhonáris, ele tá pensando em usar a injeção eletronica do gol!
alguem ja fez isso?
abraços
Marinete deve sair do mecanico semana que vem pro passeio de Itapecerica!!!!
Se não sair eu mato o mecanico!!!
enfim espero que sejam os ultimos ajustes:twisted: por hora!!!
ajustes:
sai radiador opala, entra radiador willys 6cc, mais que o dobro de agua!
regulagem geral no freio!
sai a caixa de direção mecanica VW, entra a hidraulica de opala!
marcador de temperatura, que não marcava, agora vai ser cronomac!
Frescuras:
Obrigado pelos zequinhas, coloquei um banco trazeiro novo, que vai ficar preso, ja que o antigo era solto :mrgreen:
Minha mulher obrigou a trocar o retrovisor que tinha quebrado na ultima trilha!!! pra que? mas manda quem pode, obedece quem tem juizo :mrgreen:
JAQUE!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Ta parado mesmo, o mecanico ta la, etc, etc, etc,....
jumelo revolver na traseira
provavelmente um bloqueio
JAQUE.....:twisted:
To pensando....
Meu freio não é muito bom, então vou colocar freio a disco no eixo traseiro tambem, masssss...
meu jeep ainda é canela fina, to pensando, ao inves de trocar o eixo, colocar um kit flutuante 30 estrias da ensimec, assim ficaria igual ao canela grossa, e como vou ter que mexer na satelite, coloco de uma vez o bloqueio:twisted:
alguem ja fez? fica bom?
A algum tempo arqueei as molas do meu CJ, não durou 1 mes, colocou mais uma lamina, durou mais 1 mes...
Me enchi e troquei logo os 4 feixes de mola de uma vez, coloquei o jumelo revolver que ja tinha comprado a algum tempo na garra 4x4, ficou o bicho....
Agora ia ser o fim das reformas..... mas
O JAQUE pegou pesado!!!:twisted:
Apareceu um motor V6 4.0 de ranger pra pagar em 12 vezes...:mrgreen: isso eu não podia perder...
e vou fazer tudo de uma vez, trocar a carroceria inteira por fibra, da fiber, etc, etc....
Preciso da opinião de vcs para que cambio usar? que reduzida?
Janeiro começa a nova novela com a marinete, vai voltar pra Sollo 4wd, e só sai de la, novinha, feita plastica e com silicones:mrgreen:
Jaime,
O jipão vai ficar ainda mais Nervoso...V6 4.0....
Dificil vai ser encontrar quem vai te acompanhar nas trilhas, esse Jaque tá pegando pesado...
Mas realmente vai ficar muito show... fibra (muito resistente)..V6 4.0 (força e velocidade) e chassi willys (pequeno e leve)... o conjunto vai ficar Nervoso.
Boa sorte,
Ficarei acompanhando para saber as novidades...
Abraços