claro que o mecanico né hahahahahahah
Versão Imprimível
claro que o mecanico né hahahahahahah
Agora ta caminhando, gaiola ja no lugar, bancos prontos, parachoque dianteiro, e outras tralhas...
ainda precisa regular o motor, acho que o sensor do fluxo de ar veio bichado, ta todo embaralhado o motor, só tomara que não seja o módulo... ta bebendo mais do que consegue queimar e joga a sobra pelo escape...:freaking:
De resto até que ta bem acelerado...
cara que bom que ta andando!
e que banco animaaaal!
que banco é esse?
show de bola ta ficando hein!
Chick de maisss:palmas::palmas::palmas::palmas::campeao:.
Pra mim esta no top 10 do forum.
Mas eu quero ver essa pintura toda riscada de trilha assim parece jeep de xopis:chorandoderir:.
T+
Xico, esses bancos são da rallye design, são de tecido, o cara queria 2 conto a mais pra ser de couro..rs... deixa sujar que depois coloco couro por menos de 500...rsss
Beltrame, vai riscar, mas antes vai ver muito muito shopping pela frente..rssss
Agora sim, tá parecendo jeep.
Seguinte, quando eu terminar meu jeep vamos marcar umas trilhas ai, pode escolher: center norte, morumbi, pátio paulista, ibirapuera ou outro ... to dentro! rsrs.... :dance:
[]´s Nas trilhas dos shoppings.
Xico, são bem caros, pode por na conta o dobro de um san marino... hoje teria comprado um sparco que acho muito bom e pelo mesmo preço... comprei na turbo anhanguera que são conhecidos meus, mas acho que da sparco acha pelo mesmo preço e mais rapido da garage store, optei pelo conforto que eles tem, e ja que to gordo pacas, isso faz diferença..rsss
Osnir, vamos marcar, shopping morumbi é melhor, tem um lugar que os caras colocam os jeeps que não cabem no estacionamento, então temos um estacionamento vip sem pagar o vip..rssss
Caraca Jaime, a coisa tá acelerada hein?! Muito lindo seu Jeep, já na reta final! Não vejo a hora do meu tá assim.. :lol:
A cx. de solenóide do guincho tá tampando a lanterna de seta direita ou é o ângulo da imagem que tá dando ideia disso?
Abraço.
iiiiiiii Jaime o seu ainda esta bom...
Imagina o meu q o para-choque esta tampando as duas setas:parede: e ñ da nem para mudar:rolleyes:.
T+
e ai jaime, agora que ja esta rodando coloca fotos! hahaha
abraço