Jaime o jeep ficou lindo de mais, parabéns. Gostei muito da sua porta, mas com ficou a janela é a da capota?
Versão Imprimível
Jaime o jeep ficou lindo de mais, parabéns. Gostei muito da sua porta, mas com ficou a janela é a da capota?
canzilao, obrigado, shopping ate que vai, mas to querendo ver gritar no barro...rs
Beltrame, a principio fiquei sem janela, vou refazer o quebra vento pra usar com essa nova medida, e a janela, bem, quando abaixada vai servir se for uma tempestade, mas vai molhar muito!!!rsss
Lucas, segue as fotos da pedaleira que pediu!!!
segue um video, não da pra ouvir direito o escape, mas ta alto demais, acho que vou ter de mudar...
motor 4.0 ranger em jeep 1961 - YouTube
kkkkk Eu cheguei a conclusão q é melhor ficar sem janela... faz barulho, quando é pra ficar fecha ela abre e quando chove não faz diferença nenhuma...Citação:
mas vai molhar muito!!!rsss
T+
To aberto a sugestões, onde seria o melhor lugar pra colocar o radio e o px?
Obrigado Jaime!!
Também estou com pedaleiras de Band e ainda não resolvi a posição delas. O meca tá achando que a coluna de direção vai atrapalhar, daí ele tá querendo instalá-las mais pra direita e "entortar" os pedais pra voltar pra posição certa. Vou imprimir essas fotos e levar pra ele, estou achando que vai rolar instalar igual você fez.
Sobre o ronco do motor, ficou maravilhoso. Não deixa dúvidas que é um 6 bocas aí, se fosse meu eu não mexeria!
:concordo:
Fala camarada! Onde conseguiu essas portas? Ficou fácil a instalação? E esses pneus, precisou mudar a suspensão toda pra essa medida?
Parabéns ficou lindo!!!!! E ainda mais com esse motor,, realmente muito bom!
Mario, as portas assim como a carrocceria são da fiber 4x4, faceis de instalar, mas da um trabalho pra regular um trinco, ja que não vem com ele vc precisa inventar um... a suspensão ainda to acertando, mas ta com calço de 2 polegadas, jumelo articulado atras, as rodas são tala 10 o que faz o pneu ficar mais largo e não tão alto, mesmo com tudo isso se torcer demais pega um pouco ainda...
Poxa esse jipinho é o cara rsrsr.
Grande abraço meu amigo padeiro.
enfim inaugurou!!!!rs:cool:
Parabêns em Jaime ...realmente ficou show o seu Jeep e bem, mas bem diferente de quando vi o seu Jeep pela primeira vez no Joãozinho e a trilha onde foi ?
abraço...