Powered by vBulletin

D.I.Y-Toyota Bandeirante 1976/1991

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2009, 12:03
    onduty
    Respondendo a todos, primeiramente valeu pelos elogios mas tbm não esta essas coisas todas não...:mrgreen:

Lvedovello - Pensar em colocar parafusos de inox já pensei porem tô juntando o real para compra-los, R$3 cada não é brincadeira. kkkk

elmestizo - A frente esta aqui em casa guardada.

Estevão - As fotos enganam. kkkkk .Mas fazendo uma comparação antes e depois realmente o depois esta 1000 vezes melhor q o antes...Mas band é band e não importa o estado dela. 8)

Agora só falta fazer uns acabamentos na pintura, polir, fazer outra carroceria, trocar os pneus, comprar uma bateria, a forração interna e o forro anti ruido.

O unico problema q estou enfrentando é a bendita bateria q não encontro em lugar algum (MAX life 135A) só encontro as de 100A, mas acho pouco, alguem poderia me dizer se existe outro modelo q caiba embaixo do banco no lugar original ?

Valeu e ainda vem novidades....
  • 22/06/2009, 18:28
    fabioband4x4
    1 Anexo(s)
    ANTES e DEPOIS
    Fala ae Onduty, não me lembro bem qual o tópico ,mas tem bastante informação sobre baterias no forum...dá uma procurada ,se eu achar depois te falo.

A Band ficou bacana heim...:palmas::palmas: nem parece a verdinha antiga.rsrsrs

A primeira BAND que pilotei foi uma do ano 1978 aço longa verde com a frente igualzinha a sua antes da reforma.Quando vi lembrei logo...isso em milnovecentos e guaraná de rolha...

ABRAÇO :concordo:
  • 22/06/2009, 18:46
    fabioband4x4
    Bateria
    Fala-se em baterias para BAND no tópico TOYOTA na segunda página !

ABRAÇO :concordo:
  • 22/06/2009, 18:47
    onduty
    1 Anexo(s)
    Olha esse antes e depois q fiz.

Vc vai notar q não tem quase nenhuma diferença. kkkkk

Valeu
  • 06/07/2009, 19:09
    onduty
    Citação:

Postado originalmente por onduty Ver Post
    Dando uma atualização na lista de coisas para fazer e acrescentando umas coisinhas a mais...:dance:

Freio a disco e hidrovacuo. ( Hidrovacuo na mão, só faltando instalar )
    Canaletas das portas q quase não tem. ( Já tenho em mãos )
    Diferencial com eixo flutuante. ( Juntando o real para compra depois de ajeitar as molas )
    Pintura e chaparia. ( Carro já em casa )
    Suspensão. ( Juntando o real para mandar fazer )
    Frente da band moderna. ( Já instalado )
    Forro do assoalho e anti ruidos. ( Juntando o real para colocar )
    E o básico de todos instalar um sonzinho e colocar um fumê. ( Providenciando )
    Direção Hidraulica. ( Se Deus quizer vai ser a original )
    Ar-condicionado. ( Futuramente )
    Maçaneta de porta do MB 608. ( Tentando descifrar o enigma de como colocar )
    Instalação de uma travessa no cambio. ( Já na mão )
    Carroceria. ( Juntando o real )
    Pneus maiores. ( Só depois do flutuante e do diferencial dianteiro q estou pensando como fazer )

Por enquanto é só...

E depois vem mais fotos da reforma.

Valeu
    Kelvisson

Freio a disco e hidrovacuo. ( Hidrovacuo na mão, só faltando instalar )
    Canaletas das portas q quase não tem. ( Já tenho em mãos )
    Diferencial com eixo flutuante. ( Juntando o real para compra depois de ajeitar as molas )
    Pintura e chaparia. ( Carro já em casa )
    Suspensão. ( Juntando o real para mandar fazer )
    Frente da band moderna. ( Já instalado )
    Forro do assoalho e anti ruidos. ( Juntando o real para colocar )
    E o básico de todos instalar um sonzinho e colocar um fumê. ( Providenciando )
    Direção Hidraulica. ( Se Deus quizer vai ser a original )
    Ar-condicionado. ( Futuramente )
    Maçaneta de porta do MB 608. ( Tentando descifrar o enigma de como colocar )
    Instalação de uma travessa no cambio. ( Já na mão )
    Carroceria. ( Juntando o real )
    Pneus maiores. ( Só depois do flutuante e do diferencial dianteiro q estou pensando como fazer )

Esta faltando pouco para ficar do jeito q estou querendo. kkkk

Valeu
  • 06/07/2009, 23:52
    RODRIGO TOMITÃO
    Parabens pela reforma, o antes e o depois é impressionante:concordo:
  • 09/07/2009, 01:58
    _BuLliT_
    Muito bonita está ficando a Band, to doido para comprar uma que está a venda em cuiaba-mt, já temos uma na familia e somente alegria.

Parabéns, gostei muito das atualizações que fez na sua. Abraços
  • 11/07/2009, 21:06
    LARINI
    Muito bacana oque vc fez rapaz
    Boa noite Kelvi

Tive o prazer de ler todo o seu tópico e vc esta de parabéns pelo trabalho persistente e a boa vontade de ver a sua band pronta, foi muito bom ler tudo oque vc escreveu.
    Espero que vc tenha muita sorte com ela e consiga conquistar tudo aquilo que almeja, vc merece pela sua força de vontade eu sei o quanto é dificil fazer tudo que vc fez, foi muito prazeiroso acompanhar a sua empreitada.
    mais uma vez parabéns mesmo rapaz e que Deus esteja contigo.

Kelvi e sua Band:dance:

Um forte abraço e boa sorte
  • 20/07/2009, 14:36
    onduty
    Valeu a todos q estão acompanhando essa minha empreitada com a band...

LARINI, rapaz eu até me emocionei quando li essa sua resposta. kkkkk Muito obrigado por ter a paciencia de ler esse topico inteiro.

Valeu e não esqueçam das novidades q estão por vir.
  • 23/07/2009, 14:04
    LARINI
    Boa tarde a todos

Desculpe Kelvi o meu objetivo não foi causar tanta emoção :grin:, mas sim valorizar o seu esforço em restaurar a Band, vc já pensou em trabalhar no lata velha do "Caldeirão", brincadeiras a parte:grin:, mas não foi cansativo ler todo o tópico pois foi muito bacana seguir a sua saga para terminar a viatura,
    e a conquista das peças que se diga, muito dificil de serem achadas:concordo:

Abraços e muita sorte.
  • 17/09/2009, 19:23
    onduty
    Valeu a todos pelos elogios.

E aproveitando para reviver o topico com um tutorial quase q completo da instalação do kit de freio a disco na dianteira definitivo, com direito a troca de rolamentos. kkkk

Porem só com um pouco de tempo para explicar direitinho...

Valeu
  • 31/10/2009, 19:36
    onduty
    Depois de muito tempo sumido........

Essa semana chegaram umas peças novas para por na band e se Deus quiser a estreia final vai ser TERÇA FEIRA 03 de Novembro. .....kkk

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:53.