Powered by vBulletin

D.I.Y-Toyota Bandeirante 1976/1991

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2008, 20:23
    onduty
    Alguem tem a foto do diferencial da band antiga ( caixa satelite no centro ) por aí ???

É q tô sem tempo de ir na oficina e tirar a foto e tbm tõ sem camera.

Valeu
  • 06/10/2008, 17:12
    onduty
    5 Anexo(s)
    Bom galera , depois de um tempo sem postar nada.:rolleyes:

Consegui tirar umas fotos da band na reforma.:cool::cool::cool:

Aí vai as fotos...
  • 30/10/2008, 19:03
    onduty
    Bom

Aqui estou eu mais uma vez, para dizer q está vindo uma novidade na área.

Acabei de comprar um painel central da band (onde coloca o conta giros), por um preço ótimo.

Pois dizem q esse painel é igual procurar perna em cobra kkk , mas consegui achar. he he

Pronto, quando chegar vou postar as fotos aqui e se der tbm cou tirar umas fotos da reforma.

Valeu mais uma vez a todos.
  • 20/11/2008, 19:44
    onduty
    3 Anexo(s)
    Bom galera essa semana chegou uma novidade .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O painel central da band q é perna de cobra, mas tem um problema:

Como vou colocar esse painel no lugar ? Como vou fazer aqueles furos ?

Se alguem poder me ajudar seria uma bôa :-D

Valeu e aí vai umas fotos
  • 20/11/2008, 20:11
    onduty
    2 Anexo(s)
    E continuando.....

Aproveitando a visita na oficina para ver a band e colocar um pouco de pressa no chapista :confused: , eu tirei umas fotos do estado lastimavel da band kkk
  • 26/11/2008, 20:48
    André CO
    painel
    Grande Onduty,
    venho acompanhando a sua reforma, e gostei desse seu painel! Onde arrumou? Quanto foi $?
    Vai ficar massa a band!
    boa sorte!
  • 26/11/2008, 20:54
    onduty
    Valeu André...

Rapaz esse painel eu comprei na Machilux (não me lembro onde fica) por 130 conto.

Se vc quizer o msn para entrar em contato é só pedir.

Valeu e ainda tem novidades...........
  • 27/11/2008, 08:54
    André CO
    Legal! Andei dando uma procurada, acho que fica aqui em SP mesmo, mas os tels que encontrei não existem... Qual o msn? Tem algum telefone? To dando um trato na minha tbm, e queria colocar um desses!
    Valeu!
    Abraço
  • 27/11/2008, 12:07
    André CO
    achei o contato! liguei lá mas disserem que não tem! você lembra o nome da pessoa com que falou?
    já intalou o painel?
    como anda a reforma?
    quando instalar coloca fotos!
    valeu!
    abraço
  • 28/11/2008, 00:04
    bruno_
    Onduly esse freio a disco que vc colocou è vargas como ficou o freio, e quanto voce pagou, vou colocar na minha obrigado.
  • 13/12/2008, 08:04
    onduty
    Bom galera

ANDRE CO, esse painel comprei na mão do Paulo q era da Toyogreen, agora é machilux quando comprei esse painel q foi usado "acho q não mencionei acima" ele disse q só tinha um. :(

Mas se vc quiser o msn dele eu mando por MP.

bruno o kit de freio é Varga, agora no momento depois q instalei, em relação à frenagem, ficou bom pq quando era a tambor, nem trancava as rodas dianteiras e agora tranca q é uma blza.

Mas ainda não posso dizer a melhora , pois tenho q trocar o rolamento do cubo, os pivôs, e tirar umas folgas e deixar as molas dianteiras mais flexiveis, ou melhor, trocar logo tudo pq tá tudo ruim. kkk

A proposito, vc não teria por aí uns suportes do jumelo dianteiro para vender ???

Ah e iria esquecendo...o kit de freio a disco eu comprei na tracao mania por R$857.

Olha no site deles q tem muita coisa boa e barata. kkkkk

Valeu
  • 13/12/2008, 08:07
    onduty
    5 Anexo(s)
    Umas fotos da reforma , depois explico melhor. kkk

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:05.