Alguem tem a foto do diferencial da band antiga ( caixa satelite no centro ) por aí ???
É q tô sem tempo de ir na oficina e tirar a foto e tbm tõ sem camera.
Valeu
Versão Imprimível
Alguem tem a foto do diferencial da band antiga ( caixa satelite no centro ) por aí ???
É q tô sem tempo de ir na oficina e tirar a foto e tbm tõ sem camera.
Valeu
Bom galera , depois de um tempo sem postar nada.:rolleyes:
Consegui tirar umas fotos da band na reforma.:cool::cool::cool:
Aí vai as fotos...
Bom
Aqui estou eu mais uma vez, para dizer q está vindo uma novidade na área.
Acabei de comprar um painel central da band (onde coloca o conta giros), por um preço ótimo.
Pois dizem q esse painel é igual procurar perna em cobra kkk , mas consegui achar. he he
Pronto, quando chegar vou postar as fotos aqui e se der tbm cou tirar umas fotos da reforma.
Valeu mais uma vez a todos.
Bom galera essa semana chegou uma novidade .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O painel central da band q é perna de cobra, mas tem um problema:
Como vou colocar esse painel no lugar ? Como vou fazer aqueles furos ?
Se alguem poder me ajudar seria uma bôa :-D
Valeu e aí vai umas fotos
E continuando.....
Aproveitando a visita na oficina para ver a band e colocar um pouco de pressa no chapista :confused: , eu tirei umas fotos do estado lastimavel da band kkk
Grande Onduty,
venho acompanhando a sua reforma, e gostei desse seu painel! Onde arrumou? Quanto foi $?
Vai ficar massa a band!
boa sorte!
Valeu André...
Rapaz esse painel eu comprei na Machilux (não me lembro onde fica) por 130 conto.
Se vc quizer o msn para entrar em contato é só pedir.
Valeu e ainda tem novidades...........
Legal! Andei dando uma procurada, acho que fica aqui em SP mesmo, mas os tels que encontrei não existem... Qual o msn? Tem algum telefone? To dando um trato na minha tbm, e queria colocar um desses!
Valeu!
Abraço
achei o contato! liguei lá mas disserem que não tem! você lembra o nome da pessoa com que falou?
já intalou o painel?
como anda a reforma?
quando instalar coloca fotos!
valeu!
abraço
Onduly esse freio a disco que vc colocou è vargas como ficou o freio, e quanto voce pagou, vou colocar na minha obrigado.
Bom galera
ANDRE CO, esse painel comprei na mão do Paulo q era da Toyogreen, agora é machilux quando comprei esse painel q foi usado "acho q não mencionei acima" ele disse q só tinha um. :(
Mas se vc quiser o msn dele eu mando por MP.
bruno o kit de freio é Varga, agora no momento depois q instalei, em relação à frenagem, ficou bom pq quando era a tambor, nem trancava as rodas dianteiras e agora tranca q é uma blza.
Mas ainda não posso dizer a melhora , pois tenho q trocar o rolamento do cubo, os pivôs, e tirar umas folgas e deixar as molas dianteiras mais flexiveis, ou melhor, trocar logo tudo pq tá tudo ruim. kkk
A proposito, vc não teria por aí uns suportes do jumelo dianteiro para vender ???
Ah e iria esquecendo...o kit de freio a disco eu comprei na tracao mania por R$857.
Olha no site deles q tem muita coisa boa e barata. kkkkk
Valeu
Umas fotos da reforma , depois explico melhor. kkk
Valeu