Continuação das fotos
Versão Imprimível
Continuação das fotos
Umas fotos da frente instalada.
Mais ainda.:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:
As fotos da instalação do Kit de freio a disco , já estão disponiveis para a galera.
Quem tiver alguma duvida, faça como eu, pergunte e tire suas duvidas :palmas:
Já q eu tbm tinha essas duvidas, depois da ajuda de todos vcs agora eu tbm posso tirar as duvidas de alguem.
Portanto muito obrigado a todos .
Valeu
Parabéns pela reforma! Um eixo flutuante hoje é dia é essencial, ainda mais que os eixos da sua são mais frágeis que a da moderna, se for carregar coisas nela, nem se fala.
Guarde tudo da frente antiga, muita gente prefere o estilo retrô da antiga. Na minha troquei os farois redondos por outros mais modernos Rossi (Onibus Marcopolo) e mantive a grade antiga, preferência pessoal.
Rapaz, eu estava pensando em comprar m eixo flutuante para por na minha band , mas terei q tbm comprar uma caixa de marchas sincronizada ( saida no lado ) então fica dificil para min.
Eu já perguntei para tanta gente aqui do forum, mas sempre sobra aquela pequena duvida.
Sei q o eixo flutuante da band é diferente do semi flutuante, e sei tbm q se eu colocar o diferencial flutuante na minha band com caixa de marcha 3 e 4 sincronizada não vai dar, por que as cruzetas irão gastar muito.
Uns dizem q dá pra colocar tranquilo, outros dizem q vibra muito, outros dizem q as cruzetas irão gastar rapidamente.
Só q vendo umas cruzetas q tenho aqui em casa q estão gastas, percebi q onde fica os roletes estão gastos, então pensei comigo mesmo:
Já q o diferencial flutuante a caixa satelite é no lado e a minha caixa de marchas a saida é no meio, as cruzetas e o cardã irão aumentar seu curso ( inclinatura ), então o lugar gasto dos roletes irão aumentar de largura e não de "fundura" .
Aí eu penso q dê para colocar , pois se minha band fosse um jipe curto, talvez não daria, já q é uma pick up , talvez dê, pois as cruzetas irão forçar tbm , mas não tanto como se fosse num jipe.
E lembrando q o flutuante é uns R$2500 e a caixa de 5 marchas é R$5000 à R$6000 fora a capa seca.
Então fica a duvida aí em cima para os profissionais de prontidão.
Valeu
Continuação da instalação do kit de freio a disco.
Parabéns,
Parece que vai ficar muito bom, com calma* e paciência** tudo se ajeita...
* - marreta de 5kg.
** - esmerilhadeira:mrgreen:..
[]´s esperando o final da reforma...
Valeu tuna .
A seguir mais fotos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
O resto das fotos da instalação:dance::dance:
Mais Fotos+++++
Eh gente, eu fiquei impressionado com o resultado do freio a disco sem o hidrovacuo.
Freia demais, antes em empurrava o pezão no pedal de freio e só amortecia a velocidade, agora se fazer isso as rodas dianteiras trancam mesmo.
O unico problema é q aquela peça q se encaixa no rolamento do munhão para fazer a curva (desculpem se falei alguma besteira, por favor me corrijam) está gasto então o cubo inteiro fica se mexendo. (ou outro termo que não sei mencionar kkk)
Mesmo assim, tá freiando pra po***.
E ainda por cima, essa semana tirei a carroceria da band e levei ela pra reforma.
E a primeira duvida é a seguinte:
As dobradiças do capo é a mesma em todos os anos das bands ?
Valeu