Powered by vBulletin

D.I.Y-Toyota Bandeirante 1976/1991

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2008, 13:20
    onduty
    3 Anexo(s)
    Continuação das fotos
  • 22/07/2008, 20:10
    onduty
    5 Anexo(s)
    Umas fotos da frente instalada.
  • 22/07/2008, 20:26
    onduty
    5 Anexo(s)
    Mais ainda.:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:
  • 24/07/2008, 20:00
    onduty
    5 Anexo(s)
    As fotos da instalação do Kit de freio a disco , já estão disponiveis para a galera.

Quem tiver alguma duvida, faça como eu, pergunte e tire suas duvidas :palmas:

Já q eu tbm tinha essas duvidas, depois da ajuda de todos vcs agora eu tbm posso tirar as duvidas de alguem.

Portanto muito obrigado a todos .

Valeu
  • 25/07/2008, 00:32
    cristiano
    Parabéns pela reforma! Um eixo flutuante hoje é dia é essencial, ainda mais que os eixos da sua são mais frágeis que a da moderna, se for carregar coisas nela, nem se fala.

Guarde tudo da frente antiga, muita gente prefere o estilo retrô da antiga. Na minha troquei os farois redondos por outros mais modernos Rossi (Onibus Marcopolo) e mantive a grade antiga, preferência pessoal.
  • 25/07/2008, 06:43
    onduty
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Parabéns pela reforma! Um eixo flutuante hoje é dia é essencial, ainda mais que os eixos da sua são mais frágeis que a da moderna, se for carregar coisas nela, nem se fala.

Guarde tudo da frente antiga, muita gente prefere o estilo retrô da antiga. Na minha troquei os farois redondos por outros mais modernos Rossi (Onibus Marcopolo) e mantive a grade antiga, preferência pessoal.

Rapaz, eu estava pensando em comprar m eixo flutuante para por na minha band , mas terei q tbm comprar uma caixa de marchas sincronizada ( saida no lado ) então fica dificil para min.

Eu já perguntei para tanta gente aqui do forum, mas sempre sobra aquela pequena duvida.

Sei q o eixo flutuante da band é diferente do semi flutuante, e sei tbm q se eu colocar o diferencial flutuante na minha band com caixa de marcha 3 e 4 sincronizada não vai dar, por que as cruzetas irão gastar muito.

Uns dizem q dá pra colocar tranquilo, outros dizem q vibra muito, outros dizem q as cruzetas irão gastar rapidamente.

Só q vendo umas cruzetas q tenho aqui em casa q estão gastas, percebi q onde fica os roletes estão gastos, então pensei comigo mesmo:

Já q o diferencial flutuante a caixa satelite é no lado e a minha caixa de marchas a saida é no meio, as cruzetas e o cardã irão aumentar seu curso ( inclinatura ), então o lugar gasto dos roletes irão aumentar de largura e não de "fundura" .

Aí eu penso q dê para colocar , pois se minha band fosse um jipe curto, talvez não daria, já q é uma pick up , talvez dê, pois as cruzetas irão forçar tbm , mas não tanto como se fosse num jipe.

E lembrando q o flutuante é uns R$2500 e a caixa de 5 marchas é R$5000 à R$6000 fora a capa seca.

Então fica a duvida aí em cima para os profissionais de prontidão.

Valeu
  • 26/07/2008, 14:14
    onduty
    5 Anexo(s)
    Continuação da instalação do kit de freio a disco.
  • 26/07/2008, 14:33
    tuna
    Parabéns,
    Parece que vai ficar muito bom, com calma* e paciência** tudo se ajeita...

* - marreta de 5kg.
    ** - esmerilhadeira:mrgreen:..
    []´s esperando o final da reforma...
  • 27/07/2008, 07:22
    onduty
    5 Anexo(s)
    Valeu tuna .

A seguir mais fotos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
  • 01/08/2008, 13:04
    onduty
    4 Anexo(s)
    O resto das fotos da instalação:dance::dance:
  • 01/08/2008, 19:06
    onduty
    3 Anexo(s)
    Mais Fotos+++++
  • 29/08/2008, 06:39
    onduty
    Eh gente, eu fiquei impressionado com o resultado do freio a disco sem o hidrovacuo.

Freia demais, antes em empurrava o pezão no pedal de freio e só amortecia a velocidade, agora se fazer isso as rodas dianteiras trancam mesmo.

O unico problema é q aquela peça q se encaixa no rolamento do munhão para fazer a curva (desculpem se falei alguma besteira, por favor me corrijam) está gasto então o cubo inteiro fica se mexendo. (ou outro termo que não sei mencionar kkk)

Mesmo assim, tá freiando pra po***.

E ainda por cima, essa semana tirei a carroceria da band e levei ela pra reforma.

E a primeira duvida é a seguinte:

As dobradiças do capo é a mesma em todos os anos das bands ?

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:12.