Powered by vBulletin

D.I.Y-Toyota Bandeirante 1976/1991

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2011, 18:37
    onduty
    Depois de muito tempo sumido (trampando muito sem tempo para nada mesmo) e tentando responder o pessoal aqui.

Vamos lá , o AC gelou bastante, porém preciso fazer os ajustes finos, colocar isolantes térmicos e essas coisas para conservar o frio...mas o pior de tudo é q bateu uma pedrinha no condensador e vazou o gás todo. kkk

E sobre a retifica, o bloco está pronto, consegui encontrar um vira brequim 0.25 por R$1000, o problema é a grana para pagar o eixo e a retifica.

Fora q terei q comprar um jogo de pistões, 2 bielas e mais um monte de tranqueira pra montar o motor.

O bom é q o cabeçote, a bomba injetora e a bomba de oleo já estão bons.

Valeu por todos q estão acompanhando meu topico, mesmo sem ter atualizações. ehheheheheheh
  • 09/11/2011, 19:09
    canzilao
    onduty amanha passo na oficina e vejo la se nao tem um eixo mais em conta pra vc.
  • 09/11/2011, 21:36
    pauloalberto
    Onduty,
    Meus parabens!!! Com toda certeza voce vai conseguir fazer o motor e finalizar a reforma.
    O problema é a paciência, perseverança e também o $$$ que sempre nos falta.
    abraços pauloalberto
  • 11/11/2011, 12:47
    onduty
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    onduty amanha passo na oficina e vejo la se nao tem um eixo mais em conta pra vc.

Ok.

O único problema é a grana q ta curta, mas agente vai levando mesmo assim...kkk

Valeu
  • 11/11/2011, 22:54
    hercilio.neto
    E aí Kelvy,
    Estamos aqui acompanhando o tópico e torcendo pra dar tudo certo.
    Abraço
  • 12/11/2011, 14:12
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por onduty Ver Post
    Ok.

O único problema é a grana q ta curta, mas agente vai levando mesmo assim...kkk

Valeu

Meu camarada vida de toyoteiro duro é assim mesmo, mas todos nôs somos perceverantes e sei que vc não foge à regra.

como vc deve lembrar tive esse desprazer de ter que fazer o motor da minha tambem, mas com calma grana e paciência se consegue.

Forte abraço Kelvy

Estevão:euforico:
  • 06/12/2011, 21:42
    pauloalberto
    Kelvy,
    Só subindo o tópico......sem querer encher o saco....mas nos diz como está o ponto de situação do motor?
    abraços e boa sorte amigo,
    paulo
  • 13/12/2011, 19:08
    onduty
    NOVIDADES!!!!

Acho q esse mes a band roda novamente...

Infelizmente não poderei turbinar o motor devido a um pequeno racho no bloco onde fica as camisas, mas o q importa no momento é a band rodar denovo.

E tudo dibão

Valeu a todos pela força.
  • 13/12/2011, 23:03
    hercilio.neto
    Que bom, Kelvy.
    É isso aí. Põe a Band pra rodar.
  • 14/12/2011, 01:30
    Bruno Mosso
    Assinando esse trem!!!!!! To achando muito legal o topico
  • 10/09/2012, 12:55
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por onduty Ver Post
    Rapaz o AC ficou bom o unico problema são as polias pq esta apenas com uma correia para girar tudo, mas vou ajeitar isso.

AGORA É QUE LASCOU-SE TUDO :odedo:

A band bateu o motor!!!:parede:

Mas já q há males q vem para o bem vou aproveitar para colocar o turbo na band tbm....e vamos ver no q dá.

Porem antes da band bater o motor, apareceu uns problemas q acarretou na troca da bomba d'agua, oleo e retifica de cabeçote. (pensávamos q fosse uma coisa mais simples, mas quando fizemos o teste drive o motor estava com as bronzinas desgastadas, 2 bielas queimadas e um cilindro riscado e trincado)

Valeu

se puder me mande fotos da caixa evaporadora que voce colocou em sua band, pois
    estou colocando ar na minha band e nao sei que caixa evaporadora colocar.

abraco
  • 25/04/2016, 19:19
    onduty
    Galera estou de volta na atividade!!!

Depois de quase 4 anos sumido, estou de volta com força total e como sempre a saga da bandeirante continua....

Minha band agora estou com uns projetos melhores para ela, já q gosto de veiculos antigos, tenho a carroceria da band original aqui em casa guardada precisando refazer uma lateral completa e estou com minha oficina a todo vapor e estou precisando de uma pickup para puxar uns carros pra cá, estou voltando as origens e quero deixar minha band de um certo modo "original" e com algumas melhorias eh claro...

A principio irei arrumar os freios, colocar hidrovácuo, freios a disco ja tenho, arrumar o ar condicionado, interior, catar uns bicos q apareceram, colocar a carroceria original com um engate para reboque, colocar direção hidraulica e ajeitar tudo q está pendente....

Mas vamos fazendo aos poucos para ficar bem feito.

Assim q puder irei postando fotos.

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:26.