De onde você desenterrou essa foto?
bacana.:concordo:
Versão Imprimível
De onde você desenterrou essa foto?
bacana.:concordo:
No final de semana fui para o interior na casa dos meus pais(vou todo fim de semana a trabalho de jeep!!!) e meu pai sempre gostou de jeep e nunca me falou nada...aí este dia ele me mostrou a foto que ele tinha guardado...tem mais uma com meu tio, irmão do meio do meu pai, o que está sentado em cima do jeep...meu pai que tirou esta foto...eles iam de atibaia até socorro com este jeep...
Abraços
obs: qual o modelo do jeep hein???
Não sei que modelo é...
Reparem que ele tem a marca WILLYS na lateral do capô.
Será um cara-de-cavalo de 1954?
Carlão, quando vai passar no fórum pra tomar café?
Ainda estou com o DVD para te entregar...
[]s
Vamos com binar na quarta?eu te ligo no início da tarde...
Acho que o jeep é mais velho, porque meu pai disse que tirou a foto em 52...tá anotado atrás da foto...
Abraços
opa!! pelo modelo parece um CJ2A
por causa do vidro bipartido
Lindo jeep cara! meus parabens!
um sonho realizado nao tem preço
aproveita muito esse jeep ai meu
[]´s
Não sei te dizer exatamente o qto melhor ficou, pq ainda não rodei com ele. Mas o trabalho que fiz em cima disso, foi um treinamento que fiz na VW junto com a 3M. Na época de lançamento do Novo Polo. Apliquei isso já com um tempo que trabalho com carros. Todos veiculos atuamente são aplicados esses tipos de produtos, não podemos ver, mas faz diferença sim na rodagem.
Eu praticamente isolei a carroceria do ruido do asfalto e pneus, justamente pq tbm as vezes faço algumas viagens doidas com o meu CJ, e acredite sei o q são esses MTR 35" roncando no asfalto. Creio, pessoalmente, q uns 30% de ruido no meu caso deve melhorar
[s]
Caro caandreu!
Não pode deixar de fazer uma observação.
Caramba, seu pai aguardou o momento para te mostrar uma foto dele no jeep, espero que quando possível, leve-o para uma volta em sua viatura.
Sinto muito em não poder compartilhar com o meu pai minha paixão...
Sobre o ano, é um CJ2 - http://jipemania.com/jeeps/todos.htm, se o vidro for partido, caso contrário, é um CJ3A, com tração queixo duro.
Abraços.
Kim.
Caandreu, por uma caso voce estava descendo a Av. Lucas em SBC hoje por volta das 17:00 hs? Se for :palmas::palmas::palmas: para seu jipe!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Era eu mesmo..srsrsr trabalho ali do lado!!!!Cara, que coincidência!!!
Abração!!
É kim, parece ser um Cj2 mesmo...já levei neu pai para dar uma volta e ele disse:
-Quer trocar no meu Polo?srsrsrsrsrs
Abraços
Amanhã se tudo der certo eu estou lá...vamos??