Powered by vBulletin

Sonho Realizado!!!jeepão Militar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2008, 17:00
    Carlão Rover
    Kit instalado.Espero ter segurança extra principalmente na estrada, que viajo muito...
    Gostaria de agradecer o Nei e o Franco da Ensimec que me prestaram auxílio nas informações e de pronto atenderam meus pedidos...
    Parabéns, sinto orgulho de serem uma empresa nacional...
    Abraços
    Carlão
  • 14/08/2008, 16:39
    Carlão Rover
    5 Anexo(s)
    Seguem fotos do Panzer...

Na viagem com os "passageiros" atrás...

Foto que meu colega tirou...

Meus sobrinhos dominando o jeep...

Troca do óleo e verificação do diferenciale bloqueio positraction...

Instalação do kit flutuante ensimec traseiro...
  • 14/08/2008, 16:50
    Carlão Rover
    5 Anexo(s)
    Fotos da instalação do kit traseiro flutuante ensimec para eixos de F75..

Detalhe da ferramenta improvisada para não ter que martelar as porcas...
  • 21/08/2008, 08:14
    Carlão Rover
    Bom galera, posso dizer que o Panzer pasou em todos os testes e com louvor...
    Fomos ontem(quarta-feira) que era feriado em São Bernardo do campo, fazer a trilha da Macumba e acabamos esticando para a Porteira Preta em Paranapiacaba.
    Fomos em três viaturas, um Engesa, uma f75 e o willys...
    Depois coloco algumas fotos...e hoje ainda vim trabalhar de jeep...ileso...srsrsrs
    Abraços
  • 21/08/2008, 08:18
    folgado
    Carlão, com esses pit bulls atrás, não precisa de trava de segurança para o jipe.
    Como se saiu na trilha?
    []s
  • 21/08/2008, 10:29
    Carlão Rover
    Bom Antônio, foi tudo muito bem...a adrenalina é grande mesmo, principalmente o medo de quebrar o bixo...mas vou te dizer, você engata e reduzida e vai embora...
    Agora sim eu to contente com os pneus 35!!!
    Detalhe, eu andei 4x2 boa parte da trilha porque tinha esquecido de girar a roda livre e uma estava sem a engrenagem, que coloquei no meio do caminho...
    Foi divertido, mas minha esposa disse que não quer ir junto mais!!!!
    Depois coloco fotos...
    Abraços
  • 21/08/2008, 10:51
    folgado
    Que bom que gostou.
    Vi em algum lugar do fórum que você perguntava como desfazer o SPOA. Tem certeza que vai fazer isso? Se fizer não vai dar para usar os 35". Ou seja: ou o jipe fica bom pra trilha ou para a estrada. Na minha modesta opinião, deixava do jeito que está, e maneirava ao andar na estrada. Pesquise bem antes de desfazer.

Por que sua mulher não vai mais? Ela não gostou de ser Zequinha? :grin:

Eu estou com uma cópia do DVD de técnica off-road na gaveta pra te entregar. Mas só te entrego se me pagar um café na "Brasileira" :mrgreen:

[]s
  • 19/09/2008, 13:20
    Thiago Luz
    Parabens pelos carros!!!
    Dois belos exemplares... o Cj e a Land tbm ta mto show... Muito bem preparados mesmo :palmas::palmas::palmas:!!!

E as fotos da trilha???

abraço
  • 28/09/2008, 17:03
    Carlão Rover
    4 Anexo(s)
    fotos da trilha...
    Os artistas, e a arte....
  • 29/09/2008, 19:25
    Renato Romera
    Carlão, parabens pela aquisição, muito massa teu jeep, vc tem bancos traseiros como o meu, cortou as caixas de roda pra cabe?
    Quanto ao spoa, ja palpitando, acho que nao deve desfazer, quer mais eztabilidade, poe estabilizador que ajuda bem, to usando e fez muito diferença.

[]'s
  • 29/09/2008, 21:10
    Rodrigo-Cambé
    o carlão parabén pelo jeep fiquei feliz por ter + 1 jeep desses bem cuidado no pis
    vc esta igual eu quandu terminei minha gaiola
    parabéns
  • 20/10/2008, 13:13
    Carlão Rover
    Bom, aqui meu relato depois de meses de uso em trilha e viagens,além do uso no dia-a-dia...o jeep é perfeito.Éo melhor veículo que já tive...mas o motor é muito forte e precisa saber usar o câmbio clark 5 marchas...na estrada eu vou muito bem...é impressionante...o único problema é dependendo do asfalto o pneu mt faz mais barulho....abraços a todos....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.