-
Kit instalado.Espero ter segurança extra principalmente na estrada, que viajo muito...
Gostaria de agradecer o Nei e o Franco da Ensimec que me prestaram auxílio nas informações e de pronto atenderam meus pedidos...
Parabéns, sinto orgulho de serem uma empresa nacional...
Abraços
Carlão
-
5 Anexo(s)
Seguem fotos do Panzer...
Na viagem com os "passageiros" atrás...
Foto que meu colega tirou...
Meus sobrinhos dominando o jeep...
Troca do óleo e verificação do diferenciale bloqueio positraction...
Instalação do kit flutuante ensimec traseiro...
-
5 Anexo(s)
Fotos da instalação do kit traseiro flutuante ensimec para eixos de F75..
Detalhe da ferramenta improvisada para não ter que martelar as porcas...
-
Bom galera, posso dizer que o Panzer pasou em todos os testes e com louvor...
Fomos ontem(quarta-feira) que era feriado em São Bernardo do campo, fazer a trilha da Macumba e acabamos esticando para a Porteira Preta em Paranapiacaba.
Fomos em três viaturas, um Engesa, uma f75 e o willys...
Depois coloco algumas fotos...e hoje ainda vim trabalhar de jeep...ileso...srsrsrs
Abraços
-
Carlão, com esses pit bulls atrás, não precisa de trava de segurança para o jipe.
Como se saiu na trilha?
[]s
-
Bom Antônio, foi tudo muito bem...a adrenalina é grande mesmo, principalmente o medo de quebrar o bixo...mas vou te dizer, você engata e reduzida e vai embora...
Agora sim eu to contente com os pneus 35!!!
Detalhe, eu andei 4x2 boa parte da trilha porque tinha esquecido de girar a roda livre e uma estava sem a engrenagem, que coloquei no meio do caminho...
Foi divertido, mas minha esposa disse que não quer ir junto mais!!!!
Depois coloco fotos...
Abraços
-
Que bom que gostou.
Vi em algum lugar do fórum que você perguntava como desfazer o SPOA. Tem certeza que vai fazer isso? Se fizer não vai dar para usar os 35". Ou seja: ou o jipe fica bom pra trilha ou para a estrada. Na minha modesta opinião, deixava do jeito que está, e maneirava ao andar na estrada. Pesquise bem antes de desfazer.
Por que sua mulher não vai mais? Ela não gostou de ser Zequinha? :grin:
Eu estou com uma cópia do DVD de técnica off-road na gaveta pra te entregar. Mas só te entrego se me pagar um café na "Brasileira" :mrgreen:
[]s
-
Parabens pelos carros!!!
Dois belos exemplares... o Cj e a Land tbm ta mto show... Muito bem preparados mesmo :palmas::palmas::palmas:!!!
E as fotos da trilha???
abraço
-
4 Anexo(s)
fotos da trilha...
Os artistas, e a arte....
-
Carlão, parabens pela aquisição, muito massa teu jeep, vc tem bancos traseiros como o meu, cortou as caixas de roda pra cabe?
Quanto ao spoa, ja palpitando, acho que nao deve desfazer, quer mais eztabilidade, poe estabilizador que ajuda bem, to usando e fez muito diferença.
[]'s
-
o carlão parabén pelo jeep fiquei feliz por ter + 1 jeep desses bem cuidado no pis
vc esta igual eu quandu terminei minha gaiola
parabéns
-
Bom, aqui meu relato depois de meses de uso em trilha e viagens,além do uso no dia-a-dia...o jeep é perfeito.Éo melhor veículo que já tive...mas o motor é muito forte e precisa saber usar o câmbio clark 5 marchas...na estrada eu vou muito bem...é impressionante...o único problema é dependendo do asfalto o pneu mt faz mais barulho....abraços a todos....